Postado em 17 de Julho de 2019 às 08h48

Ação entre amigos dos Voluntários Amigos dos Animais supera expectativas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A comunidade xaxinense atendeu ao apelo dos Voluntários Amigos dos Animais e compareceu em grande número na Noite do Xis Salada, na terça-feira, 17, na...

A comunidade xaxinense atendeu ao apelo dos Voluntários Amigos dos Animais e compareceu em grande número na Noite do Xis Salada, na terça-feira, 17, na Taberna Pertutti. A Ação entre amigos visava a arrecadação de recursos para quitar débitos com despesas de veterinário. “Nós tínhamos uma meta de vender 400 ingressos, mas felizmente vendemos mais de 600 ingressos, então nós temos muito que agradecer ao apoio da comunidade xaxinense. É o que a gente preza em nosso grupo se cada um ajudar um pouco nós podemos fazer uma grande diferença”, disse uma das voluntárias, Amanda Simoni.

Um dos grandes parceiros da Ação entre Amigos foi o proprietário da Taberna Pertutti, Fábio Gnoato, que produziu junto com a equipe todos os lanches da promoção. “Eu gosto de fazer o bem, nossa empresa já contribuiu com outras pessoas e entidades e me prontifiquei em ajudar também a causa dos voluntários amigos dos animais. A resposta da comunidade foi muito boa então cada um fez sua parte para ajudar esta nobre causa”, enfatizou.

O grupo também realiza coleta e doação de ração e confecção de casinhas para cães em parcerias com marcenarias da cidade. No último sábado os voluntários também realizaram o II Brechózinho (venda de roupas) também com objetivo de custear tratamento veterinários para os animais. O grupo também acompanha o andamento das questões legais que visam a implantação de um Centro de Zoonoses no município. 

Veja também

Encontro de aeromodelismo reúne pilotos dos três estados do Sul14/12/18 Xanxerê - Inicia hoje (14) e segue até domingo (16) o 8º Encontro de Aeromodelismo Asas do Oeste. Evento reúne mais de 50 pilotos dos três estado do Sul para um momento de confraternização e muitas manobras. O......

Voltar para Cidades