Postado em 15 de Maio de 2019 às 13h52

Alunos ouvem histórias contadas pelo primeiro prefeito eleito de Vargeão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Após um mês trabalhando os 55 anos de história de emancipação política e administrativa de Vargeão, os alunos do 5º ano da...

Após um mês trabalhando os 55 anos de história de emancipação política e administrativa de Vargeão, os alunos do 5º ano da Escola Municipal Fortunato Danielli receberam em sala de aula o primeiro prefeito eleito para que contasse sobre o início do município.
Os estudantes aguardaram com grande expectativa a visita do senhor José Antônio Bonan, que visitou a escola na quarta-feira, dia 14. O ex-prefeito conversou com os estudantes, tirando dúvidas e contando curiosidades que fizeram parte da formação histórica de Vargeão.
“Consideramos fundamental que as crianças conheçam desde cedo a história da cidade em que vivem. É papel da escola valorizar o patrimônio histórico e cultural presente”, explica a diretora Lenice Lando.

Veja também

Devido à estiagem, Cordilheira Alta decreta Estado de Alerta18/09/19 O baixo volume de chuvas observado em toda a região Oeste de Santa Catarina nas últimas semanas, obrigou o Governo Municipal de Cordilheira Alta a decretar ESTADO DE ALERTA, deixando todas as Secretarias Municipais mobilizadas para o atendimento de situações emergenciais e principalmente, conclamando a população para o uso consciente da água. O Secretário......

Voltar para Cidades