Postado em 02 de Janeiro de 2019 às 09h37

Autoriadades prestigiam posse do governador Moisés e vice Daniela

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, na terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr.

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, nesta terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr como governador e vice-governadora de Santa Catarina para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2022. Além de deputados e prefeitos, também acompanharam a sessão solene no Parlamento presidentes de federações e outras instituições da sociedade civil organizada. As galerias do plenário ficaram lotadas e parte do público acompanhou o ato em um telão montado no hall da Alesc.

Coordenador do processo de transição e futuro integrante do secretariado de Moisés, o professor Luiz Felipe Ferreira foi à Alesc logo após o culto ecumênico na Catedral Metropolitana e disse que a posse representa apenas o início de um trabalho. Segundo Ferreira, que assumirá a Controladoria-Geral do Estado assim que o órgão for criado na reforma administrativa, caberá agora ao governo do Estado responder aos anseios da população, expressos na eleição de outubro.

“Esse é o momento em que o governo se apresenta à sociedade. O discurso do governador mostra a que ele veio. É uma missão que nós temos para os próximos quatro anos. O secretariado está montado, é uma equipe técnica que tem muito a contribuir, de acordo com o desejado pelo governador Moisés”, afirmou Ferreira.

(fonte: Secom)

Veja também

Devido à estiagem, Cordilheira Alta decreta Estado de Alerta18/09/19 O baixo volume de chuvas observado em toda a região Oeste de Santa Catarina nas últimas semanas, obrigou o Governo Municipal de Cordilheira Alta a decretar ESTADO DE ALERTA, deixando todas as Secretarias Municipais mobilizadas para o atendimento de situações emergenciais e principalmente, conclamando a população para o uso consciente da água. O Secretário......
Inácio critica: "Defasagem salarial dos servidores chega a 14,5%".01/07/19 Os vereadores xaxinenses aguardavam até a última reunião do Poder Legislativo, realizada na terça-feira, 25 de junho, o Projeto de Lei advindo do Executivo que concedesse aumento de vencimentos aos servidores públicos......

Voltar para Cidades