Postado em 08 de Maio de 2019 às 09h56

Campanha do Agasalho em Xanxerê: doações de roupas de inverno já podem ser feitas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu, na manhã desta quarta-feira (8), autoridades, imprensa e comunidade para o lançamento da Campanha do...

A Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu, na manhã desta quarta-feira (8), autoridades, imprensa e comunidade para o lançamento da Campanha do Agasalho 2019. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura de Xanxerê e teve o objetivo de orientar sobre a dinâmica da ação. Está planejado que em diversos pontos do comércio sejam colocadas caixas coletoras para as doações de roupas de inverno e, no dia 1° de junho, o tradicional Dia D de Arrecadação, na Praça Tiradentes.

O prefeito em exercício, Ivan Marques, convocou a comunidade para que, dentro das possibilidades, cada um faça sua parte doando roupas para aquecer quem mais precisa nos dias de baixas temperaturas. O secretário Municipal de Assistência Social, Olci Leonardo, reforçou a importância da campanha.

- Este é um trabalho que a Secretaria realiza com muita dedicação, pois sabemos das necessidades do nosso público e estamos aqui para pedir à comunidade este apoio, esta ajuda e sabemos do empenho e carinho que todos têm pela Campanha do Agasalho e temos a certeza que faremos mais uma ação com sucesso, ajudando quem precisa – garante.

A coordenadora da Campanha do Agasalho 2019, Karen Berto, explicou que a partir desta semana as caixas coletoras já serão distribuídas no comércio local, bem como no hall de entrada do centro administrativo e na Secretaria Municipal de Assistência Social. Quem desejar aderir a campanha e disponibilizar espaço para as doações, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo telefone 3441-8500.

Veja também

Processamento da carne de frango é tema de curso no interior de Passos Maia14/06/19 Um grupo de mulheres do interior de Passos Maia aprendeu nesta semana novas técnicas de processamento da carne de frango em um curso realizado ao longo de dois dias. As atividades aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, envolvendo também......

Voltar para Cidades