Postado em 08 de Fevereiro de 2019 às 14h38

Catarinenses estão entre os mortos em incêndio no CT do Flamengo

Vitor Isaías, de 15 anos, e Bernardo Pisetta, de 14 jogavam no clube carioca

Rio de Janeiro - Dois catarinenses estão entre os atletas que morreram após o incêndio que ocorreu no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). Vitor Isaías, natural de Florianópolis, e Bernardo Pisetta, de Indaial, no Vale do Itajaí, estavam no alojamento no momento do incêndio. O fogo teve início na madrugada desta sexta-feira (8), na unidade localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste.

A morte dos atletas foi confirmada por familiares. A lista oficial com os nomes das vítimas ainda não foi divulgada. Bernardo teve a morte confirmada pelas autoridades do Rio de Janeiro em comunicado aos pais. O adolescente atuava como goleiro e passou pelo Avaí. Ele esteve por dois anos no Athlético Paranaense, antes de se juntar aos jovens atletas do Flamengo.

Vitor Isaías, de 15 anos, atuava como atacante camisa 9 e há seis meses jogava pelo clube rubro-negro, após ser transferido do Athlético Paranaense.

Alexandre de Lima é primo de Bernardo e diz que os pais do menino foram para o Rio de Janeiro. Bernardo esteve em Indaial até segunda-feira, quando retornou para os trabalhos na base do Flamengo. 

No perfil dos atletas no Instagram, amigos têm enviado mensagens de luto pela perda.
As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio de Janeiro (RJ). Ainda não se sabe as causas do incêndio, que deixou ainda três adolescentes feridos.

(fonte: NSC)

Veja também

Abelardo Luz terá programação especial na Semana do MEI10/05/19 Informações para formalizar e aperfeiçoar os negócios, cursos presenciais e a distância e orientações para auxiliar na gestão da empresa. Esse é o foco da Semana do Microempreendedor Individual 2019 que será realizada gratuitamente pelo Sebrae no período de 20 e 24 de maio em todo o País. Em Abelardo Luz, Oeste catarinense, as......
Comunidade da Baliza Marema doa parte do lucro da festa para Apae de Xaxim24/07/19 Na tarde da ultima terça-feira, festeiros e amigos da Comunidade da Linha Baliza, interior de Marema realizaram uma doação financeira a Escola Especial Marlene Stieven, Apae de Xaxim. Os recursos são provenintes de parte do lucro......

Voltar para Cidades