Postado em 28 de Novembro às 09h14

Com pequenas mudanças, abertura do Natal Encantado tem nova data

O evento estava marcado para a última sexta-feira (23) mas acabou sendo cancelado devido ao grande volume de chuva que caiu poucas horas antes do evento.

  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Enfeitada, colorida, arborizada, e muito iluminada, a Praça Frei Bruno de Xaxim está preparada para receber centenas de xaxinenses e visitantes da região na noite deste domingo (02) para a grande abertura e acender das luzes do Natal Encantado 2018. A partir das 20h, haverá a abertura oficial do Natal Encantado, com o pronunciamento de autoridades, chegada do Papai Noel, acender das luzes e show de fogos. Logo depois, show de voz e piano com a artista Michelli Fortes.

O evento estava marcado para a última sexta-feira (23) mas acabou sendo cancelado devido ao grande volume de chuva que caiu poucas horas antes do evento.

A Banda New York, que também estava prevista para tocar na noite de abertura do Natal Encantado no dia 23, não poderá comparecer na nova data - domingo, dia 02. Através da assessoria de imprensa, o governo de Xaxim afirma que busca uma nova data para o espetáculo da Banda. 

De acordo com o Prefeito Lírio Dagort, “resgatar o espírito natalino e o clima de união e amor entre as famílias é nosso principal objetivo. Estamos preparando tudo com muito carinho para que todos os xaxinenses e visitantes sintam-se acolhidos em nosso município e presenciem a magia desta época do ano. Nossos servidores trabalham intensamente para que tudo esteja pronto para o acender das luzes e início das festividades natalinas e isso é motivo de alegria e satisfação para nós”, destacou.

Para o Vice-prefeito Adriano Bortolanza, “preparar a Praça Frei Bruno, nosso centro da cidade, e um cronograma repleto de momentos felizes é uma honra para nós do Governo Municipal. O sorriso dos pequenos com a chegada do Papai Noel e a alegria dos adultos com os fogos coloridos é o que mais aguardamos neste período tão especial e, por isso, não mediremos esforços dentro de nossas condições para que todos sintam-se felizes”, pontuou.

Conforme o Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, “o resultado de tamanho zelo poderá ser prestigiado neste domingo, mas desde o início do ano estamos nos preparando para esse momento. Espero que as famílias se entusiasmem e reflitam o verdadeiro espírito do Natal”, finalizou. 

Veja também

Voltar para Cidades