Postado em 22 de Agosto de 2019 às 15h53

Compressor é furtado de unidade de saúde de Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde,...

Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde, Irene Goralski, esta é a segunda vez em menos de uma semana que há ação de vândalos na unidade.

A primeira ação foi na noite do último sábado (17), quando uma janela da unidade foi quebrada e os mesmos entraram no local, mas nada foi levado em função do alarme ter disparado.

Irene pede que a população fique atenta e ajude a Secretaria de Saúde alertando caso percebam alguma atividade suspeita ou saibam aonde possa estar o compressor, avisando a Polícia Militar através do 190 ou a própria Unidade de Saúde pelo telefone 3441-8556.

“Quem mais sofre com este tipo de ação é a própria comunidade, que acaba ficando sem atendimento até que um novo compressor possa ser instalado no local”, finalizou.

Veja também

Departamento de Cultura de Ponte Serrada mostra arte nas ruas28/06/19 A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas atividades que envolvem alunos de todas as idades que queiram aprender algo novo. No Departamento de Cultura de Ponte Serrada é oferecida a população aulas de teclado, violão, dança, karatê, capoeira,......
Cidade livre da dengue26/11/18 Município de Marema nunca registrou focos do aedes aegypti...

Voltar para Cidades