Postado em 26 de Agosto de 2019 às 11h52

Concurso Público de Cordilheira abre nova vaga para médico

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O governo municipal de Cordilheira Alta lançou edital de concurso público, número 01/2019, para o preenchimento de vagas efetivas e cadastros de reserva em...

O governo municipal de Cordilheira Alta lançou edital de concurso público, número 01/2019, para o preenchimento de vagas efetivas e cadastros de reserva em diferentes setores da municipalidade, cujas inscrições se encerram no próximo dia 29 de agosto.

Na publicação inicial no referido edital, não constava a vaga para Médico Clínico Geral (20h), o que foi incluído posteriormente, no último dia 23 de agosto, visando atender a demanda do sistema municipal de saúde.
Ao consultar o edital no site da empresa responsável, ( http://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=529 ), os candidatos perceberão que o período para inscrição para o cargo de Médico Clínico Geral ( única e exclusivamente para este cargo ), se encerra no dia 05/09/2019, diferentemente de todas as demais inscrições, que se encerram no dia 29/08/2019.

Somente a vaga para o cargo de Clínico Geral tem data de inscrição diferenciada, justamente pelo fato de ter sido inclusa no edital posteriormente às demais.

A exceção para o cargo de Médico Clínico Geral ocorre apenas para o período de inscrições, já que no dia 29 de setembro acontece a aplicação das provas teórico-objetivas para todos os cargos, nos horários previstos no edital.
O edital também pode ser acessado através do site da prefeitura municipal: www.pmcordi.sc.gov.br

Veja também

54% do público alvo já foi vacinado contra a gripe em Xaxim06/05/19 O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve mobilizado no último sábado (04), na Praça Frei Bruno e em todas as Estratégias Saúde da Família (ESFs) do município, para o Dia ‘D’ da campanha de vacinação contra a Influenza. Das 08h às 17h, as equipes imunizaram o público-alvo da campanha de......
Prefeitura de Xanxerê quer regularizar construções irregulares e clandestinas12/04/19 A administração municipal encaminhou à Câmara Municipal de Xanxerê projeto de lei que dispõe sobre a regularização de obras que estejam em desconformidade com o código de obras. A previsão é que o projeto entre em pauta na sessão ordinária da próxima semana,......

Voltar para Cidades