Postado em 13 de Dezembro de 2018 às 08h31

Confira como foi a chegada do Papai Noel em Xanxerê

O bom velhinho chegou à capital do milho na noite desta sexta-feira. 

Em cima de um trio elétrico, acompanhado das recepcionistas e rainha mirim da Expo Femi, o Papai Noel chegou na Praça Tiradentes por volta das 20h30min dessa quarta-feira (12). Crianças e adultos aguardavam ansiosos a chegada do velhinho que recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla e do presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta.

Após a calorosa receptividade do povo xanxerense, o Papai Noel se dirigiu até a casa montada na praça para receber as crianças e tirar fotos. O presidente da CDL salientou que a chegada do Papai Noel abre as festividades natalinas em Xanxerê e desde já convida toda comunidade para que participem nos demais dias com uma programação especial no palco da praça.

“O Papai Noel chegou em Xanxerê para abrir as festas de fim de ano, o velhinho é o percursor e que anuncia a chegada do menino Jesus. É uma noite muito especial para as crianças, para as famílias e a programação continua na próximo semana, lembrando que o comércio xanxerense estará de portas abertas até as 22 horas. Então desde já queremos estender o convite para que a comunidade de Xanxerê e região prestigie o evento da cidade, pois haverá muitas atrações até a véspera do Natal”, comenta o presidente da CDL.

A atração dessa noite foi com o grupo Chama Farrapa. Lembrando que o comércio de Xanxerê nesta semana estará aberto até as 20 horas. Já na próxima semana até as 22 horas. Ao longo dessas semanas que antecedem o Natal continuam as apresentações artísticas. O Natal dos Sonhos é realizado pela CDL Xanxerê com apoio da Prefeitura de Xanxerê.

Veja também

Governo de Ponte Serrada publica balanço de governo em Informativo15/07 O Governo Municipal de Ponte Serrada iniciou nesta semana a entrega do informativo impresso aos seus moradores, mostrando o trabalho desta administração nestes dois anos e meio de atuação frente ao executivo. O Intuito deste informativo é prestar contas ao cidadão pontesserradense, das diversas ações em todas as áreas de atuação. Com isso,......
Cidade livre da dengue26/11/18 Município de Marema nunca registrou focos do aedes aegypti...

Voltar para Cidades