Postado em 21 de Janeiro de 2019 às 09h33

Criança é encontrada morta com sinais de agressão em Guatambu

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Polícia Civil vai investigar.

Guatambu - Na madrugada desta segunda-feira (21), uma criança, de 4 anos, foi encontrada morta e com sinais de agressão em Guatambu, no Oeste Catarinense. O fato foi registrado pela Polícia Militar às 00h30, como homicídio.

A mãe da criança contou à PM que, por volta das 23h deste domingo (20), quando deitou para dormir com a filha, percebeu que a criança estava gelada.

Diante da situação, a mulher teria pedido auxílio para a cunhada, para que a criança fosse levada até o Hospital de Caxambu do Sul, pois não havia ambulância disponível em Guatambu.
No entanto, conforme o relato, quando os envolvidos chegaram ao pronto socorro, o médico plantonista percebeu que a criança já estava morta. Durante o atendimento, a equipe de socorro realizou massagem cardíaca na menina, sendo que houve vômito de grande quantidade de água.
Ainda conforme a polícia, em uma análise superficial do corpo, o médico percebeu hematomas e pediu a presença da Polícia Militar. Ele constatou que a criança morreu de parada cardíaca.
A mãe da criança foi interrogada pela PM, mas segundo a guarnição, ela não soube responder aos questionamentos. A Polícia Civil foi chamada e o Instituto Geral de Perícia (IGP) removeu o corpo.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.


(fonte: Clic RDC)
 

Veja também

Ponte Serrada realiza ação de conscientização sobre doação de sangue17/06/19 No último domingo (16) aconteceu uma ação envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, HEMOSC e a equipe P.P. Runners, com o intuito de divulgar e esclarecer dúvidas referentes as doações de sangue, ações referentes as epidemias (dengue, gripe e outros), testes de glicemia, entre outras ações de saúde pública. Neste dia......
Devido à estiagem, Cordilheira Alta decreta Estado de Alerta18/09/19 O baixo volume de chuvas observado em toda a região Oeste de Santa Catarina nas últimas semanas, obrigou o Governo Municipal de Cordilheira Alta a decretar ESTADO DE ALERTA, deixando todas as Secretarias Municipais mobilizadas para o atendimento......

Voltar para Cidades