Postado em 14 de Janeiro às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

EBM Santa Terezinha será sede da Ação Social neste sábado em Xaxim07/05 Neste sábado (11), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Projeto Humanizando Vidas realizará o evento “Ação Social”. A partir das 10h, na Escola Básica Municipal Santa Catarina, haverá oficinas de maquiagem, penteados, corte de cabelo, manicure, sobrancelha e pintura em rosto. Também, brincadeiras lúdicas e......
Caso Bernardo: julgamento do pai e da madrasta acontece hoje11/03 Em 2014, Bernardo Boldrini foi encontrado enterrado em uma cova rasa, envolto em um saco plástico, em Frederico Westphalen. O pai e a madrasta do menino estão entre os acusados de terem cometido o crime....

Voltar para Cidades