Postado em 14 de Janeiro às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Xanxerê tem equipe de Obras exclusiva para melhoria das ruas nos bairros30/04 O cronograma de melhorias nas ruas dos bairros de Xanxerê tem sido realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Os serviços já foram finalizados no Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon e Tacca. Nesta semana, uma força-tarefa atende as demandas dos moradores do Sufiatti, Bela Vista, São Romero, Monte Castelo e Vista Alegre. De acordo com o prefeito Avelino Menegolla,......
Empresário Oscar Martarello vai presidir a ExpoFemi 202010/06 A Prefeitura de Xanxerê anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), Oscar Martarello como presidente e Carlos Stähelin, vice-presidente da ExpoFemi 2020. O evento aconteceu no auditório do centro administrativo e contou com a......

Voltar para Cidades