Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

AMAI entrega a APAE de Ipuaçu mais de 60 quilos de alimentos26/06/19 O programa Capacitação do Bem, desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), tem por objetivo estimular a reflexão sobre o sentido da Responsabilidade Social, contextualizando sua importância para a justiça social e para o desenvolvimento sustentável da nossa sociedade e das gerações futuras. Por isso, uniu o conhecimento......
Igreja Matriz São Luiz Gonzaga será reinaugurada no dia 31 de agosto13/08/19 Em Xaxim seguem as obras de restauração da Igreja Matriz e a data da reinauguração já está definida, será no dia 31 de agosto, às 19h. Na ocasião será realizado o encerramento das visitas......

Voltar para Cidades