Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Passos Maia - Celesc anuncia medidas para melhorar distribuição de energia elétrica16/04/19 A Celesc pretende promover investimentos nas redes de energia elétrica e melhorar a distribuição aos consumidores do município de Passos Maia. As medidas foram anunciadas pela empresa por meio de um ofício encaminhado recentemente ao setor jurídico da administração municipal. Ainda no final de fevereiro, uma reunião entre dezenas de moradores tratou sobre as quedas de energia elétrica em todo o município. Na......
Vereadores xaxinenses aprovam contas do Executivo referente ao exercício de 201718/07/19 Foi votado nesta semana as contas do Poder Executivo referente ao exercício de 2017. As contas foram aprovadas pela maioria dos vereadores, com abstenção da vereadora Joseane Sampaio e um voto contra do vereador Gildomar Michelon. O......

Voltar para Cidades