Postado em 18 de Abril de 2019 às 15h33

Domingo de Páscoa com chuva em todo o Estado. Confira previsão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O tempo seco e ensolarado predomina em Santa Catarina até sexta-feira (19/04), marcado por baixa umidade do ar. No fim de semana, o tempo muda bruscamente. O domingo de...

O tempo seco e ensolarado predomina em Santa Catarina até sexta-feira (19/04), marcado por baixa umidade do ar. No fim de semana, o tempo muda bruscamente. O domingo de Páscoa será de chuva em todas as regiões do estado, seguida de declínio da temperatura.
No sábado o tempo predomina com sol com aumento de nuvens em SC, devido à aproximação de uma frente fria no Litoral. temperatura mais elevada, diminuindo no final do dia.
Já no Domingo, do oeste ao sul, chuva com trovoada a partir da tarde. Nas demais regiões, chuva com trovoada à noite. Não se descarta o risco de temporais isolados em SC. Temperatura diminui em todas as regiões.
Na segunda-feira, 22, no Oeste e Meio-Oeste, chuva no início do dia, melhorando no decorrer do período. Nas demais regiões, chuva em boa parte do dia.
TENDÊNCIA de 23 de abril a 02 de maio de 2019
Entre 23 e 25, condição de chuva mais favorável no Litoral Norte catarinense. No restante dos dias, período marcado por tempo seco no estado, especialmente no interior, e com temperaturas baixas na madrugada.

Veja também

2ª Feira do Livro foi realizada em Xaxim11/06/19 Para estimular a leitura e a viagem pelo mundo da imaginação, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu de 5 a 8 de junho a 2ª Feira do Livro nas dependências do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax), no 2º piso do Salão Paroquial. De quarta a sábado, das 8h às 11h45 e das 13h30 às......
Ex-Prefeito do Oeste sofre nova condenação por improbidade01/08/19 Utilizar-se de empresa de fachada para executar ilegalmente uma obra pública e, assim, receber quase R$ 2 milhões dos cofres do Município. Por este motivo o ex-Prefeito de Modelo Imílio Ávila, outras quatro pessoas e as duas......

Voltar para Cidades