Postado em 17 de Dezembro de 2018 às 18h08

Ecozville Lago Residence tem projeto aprovado e obras em andamento

Projeto inédito em Xanxerê integra soluções ambientais à qualidade de vida do morador.

EcozVille Lago Residence é um projeto inédito em Xanxerê que integra soluções ambientais à qualidade de vida do morador.

Com os projetos aprovados, as obras do Ecozville Lago Residence estão a todo o vapor. Para o incorporador, Sandro Botta é um sonho realizado.

“Estamos muito felizes que o projeto foi aprovado e obras estão em estágio avançado. Nossa intenção, até pela tradição empreendedora da família Botta, é oferecer qualidade de vida, saúde e bem-estar as pessoas, e poder reunir tudo isso em um empreendimento me deixa muito feliz. Conseguimos atender as premissas de garantir o lazer e a socialização dos moradores, preservando as condicionantes ambientais e resultando em um projeto com harmonia estética que se tornará um lugar de lazer, de descanso, de conversa corriqueira e de livre circulação” – destaca Sandro Botta.

Para a arquiteta responsável pelo Projeto Paisagístico e Arquitetônico das áreas de preservação permanente (APPs), áreas verdes e as áreas de uso comum, Érica Dallariva, o projeto tem vários diferenciais que o tornam exclusivo em Xanxerê devido aos serviços oferecidos nos espaços de uso comum aos moradores.

“O Ecozville Lago Residence foi minuciosamente pensado para influenciar a qualidade de vida dos moradores, integrando espaços com características ambientais diferentes e que resultará em um ambiente aconchegante, agradável aos olhos e adequado aos mais diversos usos. Contará com espaços de lazer, de atividades físicas, de contemplação no entorno do lago entre tantos outros ambientes que estarão disponíveis aos usuários” - explica Érica Dallariva.

Sandro Botta ressalta que o Ecozville Lago Residence é um projeto completo e que agregará valorização ao município.

“Eu acredito que quanto mais agradável seja um lugar, mais qualidade de vida ele oferece e maior será a valorização das propriedades em seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento da cidade” – comenta Botta.

Veja também

AMAI adere ao Projeto Recuperar em reunião na Casa Civil28/05 A presidente da AMAI e prefeita de São Domingos Eliéze Comachio, acompanhada da secretária executiva Ingrid Piovesan e o engenheiro Civil da AMAI, Alexandre Bée Longhi participou na manhã de ontem(27) de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil. Recebidos pelo Consultor da Central de Atendimento aos Municípios, Alessandro Vargas, Coordenador da Central de......
Apae de Xaxim receberá novo Micro-ônibus19/06 A Escola Especial Marlene Stieven - Apae de Xaxim - recebeu a notícia de que a Deputada Federal Carmen Zanotto, estará repassando através de subvenção, ao município um micro-ônibus que será repassado para......

Voltar para Cidades