Postado em 22 de Janeiro de 2019 às 07h51

Em sessão extraordinária, vereadores de Xaxim aprovam três projetos

Esta foi a primeira sessão comandada pela nova mesa diretora formada por PSD e PP

Xaxim- Nesta segunda-feira, 21, o presidente do Poder Legislativo, Inácio Luiz Bracht (PSD) convocou os vereadores xaxinenses para reunião extraordinária para discussão e votação de projetos advindos do Poder Executivo.

Foram analisados, discutidos e votados em primeira e segunda votação, os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar pagamento de despesas para as festividades da Semana do município e dá outras providências”. Com aprovação do projeto, a administração municipal fica autorizada a realizar e pagar despesas de até R$ 80.000,00.

Projeto de Lei Ordinária 003/2019 que “Autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cessão de uso de veículo com o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e dá outras providências”. Este, também foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 004/2019 que “Altera dispositivo da Lei Ordinária 3.889 de 15 de agosto de 2013 e dá outras providências”. O projeto teve aprovação unânime dos vereadores e trata de mudanças no valor do aluguel social.

A primeira reunião ordinária de 2019 será realizada no dia cinco de fevereiro, às 18horas, contudo, os trabalhos internos retornam em primeiro de fevereiro.

Veja também

Campanha do Agasalho 2019 será lançada em maio pela Assistência Social24/04/19 A Secretaria Municipal de Assistência Social lança, oficialmente, no dia 8 de maio a Campanha do Agasalho 2019. O evento acontece no auditório da Prefeitura de Xanxerê, a partir das 9 horas, onde a imprensa estará reunida, juntamente com as autoridades, entidades e clubes de serviços parceiros da ação. O Dia D de arrecadação será 1° de......
AMAI entrega a APAE de Ipuaçu mais de 60 quilos de alimentos26/06/19 O programa Capacitação do Bem, desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), tem por objetivo estimular a reflexão sobre o sentido da Responsabilidade Social, contextualizando sua importância......

Voltar para Cidades