Postado em 10 de Junho de 2019 às 13h49

Empresário Oscar Martarello vai presidir a ExpoFemi 2020

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Prefeitura de Xanxerê anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), Oscar Martarello como presidente e Carlos Stähelin, vice-presidente da ExpoFemi 2020. O...

A Prefeitura de Xanxerê anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), Oscar Martarello como presidente e Carlos Stähelin, vice-presidente da ExpoFemi 2020. O evento aconteceu no auditório do centro administrativo e contou com a presença do prefeito Avelino Menegolla, representantes da Câmara de Vereadores, comissão da ExpoFemi 2018, além dos membros das entidades, comunidade e imprensa.


Durante o anúncio, o prefeito desejou sucesso ao presidente e vice, que a partir de agora iniciará os encaminhamentos para montar as comissões de trabalho. Ele acredita em mais uma edição cheia de expectativas, a fim de movimentar a economia e proporcionar a comunidade momentos de lazer. "Sabemos o tamanho e a importância da nossa Festa Estadual do Milho, não somente para Xanxerê mas para todo Estado e demais regiões. Acredito no sucesso de mais uma edição, até porque a cada ano a feira surpreende a todos nós. Definir o Oscar Martarello e o Carlos Stähelin, como presidente e vice, tenho a certeza que teremos uma feira bem organizada, como sempre é feita" disse.


Presidente e vice da ExpoFemi 2020
Oscar Martarello, o presidente da ExpoFemi 2020, agradeceu ao prefeito pelo convite. Ele atuou como vice-presidente da ExpoFemi 2018, o que lhe da conhecimento da realização da feira.
"Aprendi muito com o Cristiano Tofollo, presidente da ExpoFemi 2018 e por isso aceitei ao convite do prefeito. Tenho a certeza que a feira é feita pela comissão organizadora, com empresários, os trabalhadores, a imprensa e a comunidade e desta forma aceitei o desafio e conto com apoio de todos para a 19ª edição da Festa Estadual do Milho" comenta.


O vice-presidente, Carlos Stähelin, destacou o foco de mais uma realização da feira, para que ganhe mais projeção em todo Estado. "A ExpoFemi não é somente de Xanxerê ou da região, ela é de Santa Catarina e de todo Brasil. Por isso, vamos trabalhar fortemente para ser cada vez melhor e mais forte" finaliza.

Veja também

Projeto Mulherando é oficialmente lançado em Ponte Serrada26/07/19 Aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) nas dependências da Associação Atlética Aimoré o lançamento oficial do Projeto Mulherando. Este evento faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 61 anos do município de Ponte Serrada. Um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria......

Voltar para Cidades