Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 15h51

Feto é encontrado dentro de saco plástico no cemitério de Bom Jesus

Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar o caso. 

Bom Jesus- Por volta das 10h25min, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para averiguar a denuncia recebida pelo jornalista Flavio Carvalho, de Xanxerê, onde o mesmo foi informado por uma mulher de que havia um feto em um túmulo aberto no cemitério municipal de Bom Jesus.


O jornalista foi até o local e encontrou uma sacola, acionando a polícia. Ao chegar no local, a PM reconheceu um feto abandonado dentro de uma sacola plástica em um túmulo. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o IGP para comparecer ao local e realizar a perícia necessária.


Conforme informações divulgadas pelo portal Ronda Policial o feto deveria estar no local por cerca de dois dias, apresentando estado de putrefação.


(foto – Ronda Policial)

Veja também

Quase 20% dos eleitores de Xanxerê não fizeram a biometria. Prazo se encerra na sexta-feira (30)23/08/19 Foto: Arquivo EBC A revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório encerrará nas cidades de Anita Garibaldi, Arabutã, Arvoredo, Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Itá, Pedras Grandes, Seara, Treze de Maio, Xanxerê e Xavantina na próxima sexta (30). Os eleitores destes municípios que não fizeram a biometria têm até......
Primeiro paciente com dengue em Xaxim recebeu tratamento e passa bem24/04/19 A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE-SC) confirmou nesta quarta-feira (24) o primeiro caso de dengue em Xaxim. Trata-se de um homem, de 41 anos, que teria contraído a doença no litoral do......

Voltar para Cidades