Postado em 23 de Janeiro às 15h51

Feto é encontrado dentro de saco plástico no cemitério de Bom Jesus

Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar o caso. 

Bom Jesus- Por volta das 10h25min, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para averiguar a denuncia recebida pelo jornalista Flavio Carvalho, de Xanxerê, onde o mesmo foi informado por uma mulher de que havia um feto em um túmulo aberto no cemitério municipal de Bom Jesus.


O jornalista foi até o local e encontrou uma sacola, acionando a polícia. Ao chegar no local, a PM reconheceu um feto abandonado dentro de uma sacola plástica em um túmulo. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o IGP para comparecer ao local e realizar a perícia necessária.


Conforme informações divulgadas pelo portal Ronda Policial o feto deveria estar no local por cerca de dois dias, apresentando estado de putrefação.


(foto – Ronda Policial)

Veja também

Palestra mágica em Vargeão encanta e ensina crianças a se protegerem contra possíveis abusos20/05 Convidados pela Secretaria de Assistência Social, alunos e seus familiares participaram de um evento marcante na noite de sexta, dia 17, no Auditório Municipal de Vargeão. Alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a palestra mágica foi conduzida pelo mágico Rosimar Angst, que encantou dos......
Departamento de Cultura de Ponte Serrada mostra arte nas ruas28/06 A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas atividades que envolvem alunos de todas as idades que queiram aprender algo novo. No......

Voltar para Cidades