Postado em 18 de Janeiro às 09h42

Flavia Didomenico assume a presidência da Santur

Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.

Florianópolis - Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira,17, pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.


"O desafio é muito grande, com a Santur não sendo apenas promotora do turismo de Santa Catarina, mas também absorvendo outras ações, como administração e planejamento. Vamos inovar na gestão do turismo em Santa Catarina", afirmou a nova presidente.


Flavia é especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Turístico e bacharel em Turismo e Hotelaria. Ela já foi professora em cursos de ensino superior, trabalhou nas áreas de hotelaria, alimentos e bebidas e, mais recentemente, atuou como consultora em todas as regiões catarinenses e construiu políticas públicas para municípios, por meio do desenvolvimento de planos municipais de turismo.


O governador Moisés reiterou a confiança na capacidade de Flavia para atuar a favor do turismo catarinense. "Ela conhece vários municípios, atuou na implantação rotas turísticas. O turismo é uma atividade importante, tem participação de 13% no PIB catarinense, é uma indústria limpa. Tenho certeza que a Flavia vai contribuir muito", projetou.


A nova presidente da Santur é natural de Chapecó e reside em Florianópolis há mais de duas décadas.

Veja também

Chuvas intensas causam estragos em municípios da região. Veja fotos!31/05 Devido ao alto volume de precipitação nos últimos dias foram registrados estrados em vários municípios da região Oeste. Em Xanxerê, por exemplo, foram registradas quedas de árvore em uma residência no bairro Santa Cruz, barreiras na pista que liga a Bom Jesus, devido a deslizamentos. A Defesa Civil está realizando o levantamentos dos danos. Em......

Voltar para Cidades