Postado em 11 de Janeiro às 17h22

Governador Moisés anuncia novo presidente do IMETRO de Santa Catarina

O governador Moisés anunciou  o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto.

Florianópolis - O governador Moisés anunciou, o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO). Segundo o governador, o órgão está diretamente ligado à proteção do consumidor, assegurando confiabilidade às medições aferidas pelo instituto.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador.

O IMETRO também tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

O novo presidente

Rudinei Luís Floriano (subtenente Floriano) é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

Veja também

Campanha Faça Bonito e entrega de cofrinhos acontece em escolas de Xaxim12/06 O Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realiza nesta semana a orientação seguida por entrega de um cofrinho temático aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Da Educação Infantil IV até o 5º ano, os profissionais da Secretaria estão divulgando a Campanha Faça Bonito – Proteja Nossas......
Governo de Xaxim realiza Mutirão de Consultas e Exames de Oftalmologia11/06 Diante da demanda por consultas e exames, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza desde o início deste mês o Mutirão de Consultas e Exames de Oftalmologia. Para que a fila de espera que contabilizava 430......

Voltar para Cidades