Postado em 30 de Janeiro às 08h57

Homem morre e prefeito fica ferido após ventos fortes atingir Lajeado Grande

Um barracão acabou desabando atingindo um dos funcionários que foi faleceu ainda no local

Por: Joimara S.Camilotti


Lajeado Grande - O prefeito Noeli Dal Magro acabou se ferimento após um dos barracões de sua propriedade desabar com os fortes ventos no fim da tarde de terça-feira (29).


Na propriedade do prefeito, situada na Linha Nova, interior do município, por volta das 19h, uma residência foi atingida e com a queda do barracão um de seus funcionários acabou falecendo.


Guarnições dos bombeiros de Xaxim e Xanxerê foram acionadas e estiveram no local auxiliando. Polícia Militar, Civil e IGP também foram até a propriedade.


Dal Magro foi encaminhado com ferimentos ao hospital Regional São Paulo de Xanxerê, onde a assessoria de imprensa confirma que até está manhã ele segue hospitalizado, porém seu estado de saúde não foi repassado.

(Fotos: Jandres Marquetti)

Veja também

Esmeraldino assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável02/01 Debruçados sobre os programas e ações da Secretária há pelo menos 25 dias, desde que foi convidado a assumir o cargo, Esmeraldino e sua equipe mapearam os principais pontos fortes e definiram estratégias que irão nortear a nova gestão. ...
Abertura de empresas em até cinco dias é meta de novo presidente da Jucesc20/03 Facilitar a vida do empreendedor catarinense, desburocratizar e diminuir o tempo necessário para a abertura de empresas. Esses são os objetivos do empresário Juliano Chiodelli, novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa......

Voltar para Cidades