Postado em 30 de Janeiro de 2019 às 08h57

Homem morre e prefeito fica ferido após ventos fortes atingir Lajeado Grande

Um barracão acabou desabando atingindo um dos funcionários que foi faleceu ainda no local

Por: Joimara S.Camilotti


Lajeado Grande - O prefeito Noeli Dal Magro acabou se ferimento após um dos barracões de sua propriedade desabar com os fortes ventos no fim da tarde de terça-feira (29).


Na propriedade do prefeito, situada na Linha Nova, interior do município, por volta das 19h, uma residência foi atingida e com a queda do barracão um de seus funcionários acabou falecendo.


Guarnições dos bombeiros de Xaxim e Xanxerê foram acionadas e estiveram no local auxiliando. Polícia Militar, Civil e IGP também foram até a propriedade.


Dal Magro foi encaminhado com ferimentos ao hospital Regional São Paulo de Xanxerê, onde a assessoria de imprensa confirma que até está manhã ele segue hospitalizado, porém seu estado de saúde não foi repassado.

(Fotos: Jandres Marquetti)

Veja também

Xanxerense adepta da corrida há seis anos conta os benefícios da prática25/09/18 Xanxerê – Ela percorre cerca de 40 quilômetros por semana, tem uma saúde de ferro e disposição para dar e vender, essa é Vera Lucia Xavier dos Santos de 45 anos. A xanxerense moradora do Bairro Matinho iniciou com as caminhadas há seis anos, gostou da prática, foi intensificando até que os passos aceleraram e tornaram-se corrida. A atividade hoje......
Você é a favor ou contra a instalação de novos radares?01/08/19 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Ministério Público Federal fecharam um acordo para instalar aproximadamente 1.140 radares de fiscalização de velocidade em trechos críticos de rodovias......

Voltar para Cidades