Postado em 02 de Maio às 08h35

Idosos de Ipuaçu participam da fase microrregional do Jasti

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina 45 idosos de Ipuaçu participaram da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), em Xaxim. Os...

45 idosos de Ipuaçu participaram da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), em Xaxim. Os jogos foram realizados na segunda-feira (29) e terça-feira (30).

Os atletas da terceira idade de Ipuaçu conquistaram o 2º lugar no bolão feminino, o 3º lugar no bolão masculino, o 2º lugar na bocha masculino e o 3º lugar na dança de salão 60 a 69 anos.

391 atletas da terceira idade, representando 13 municípios da região, disputaram as modalidades de dominó, dança de salão de 60 a 69 anos, dança de salão acima dos 70 anos, truco, bocha e bolão, nos naipes masculino e feminino. Os classificados irão para a etapa estadual, que será entre os dias de 19 a 24 de maio, em Gaspar.

Os jogos são promovidos pelo o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte.

Veja também

Projeto Semear: 1ª roda de conversa com mulheres da Linha Cambuinzal e região08/07 O projeto, lançado neste mês de julho, realizou a primeira roda de conversa com mulheres do campo. A ação aconteceu durante a tarde do último sábado (6), no Centro Comunitário da Linha Cambuinzal e reuniu cerca de 30 mulheres. O tema da conversa foi sobre a violência contra mulher no campo e o encontro mediado pelas profissionais da Secretaria Municipal de......

Voltar para Cidades