Postado em 28 de Janeiro às 09h37

Irmãos perdem a vida em grave acidente na BR-282, em Xanxerê

Veículo onde estavam mãe e filhos de 02 e 13 anos, caiu em uma ribanceira, após colidir com outro veículo. 

Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Um grave acidente ocorreu no final da tarde de sábado, 26, em frente ao Posto Águia Dourada, em Xanxerê. Um Kia Ceratto com placas de Chapecó e um Sandero de Xaxim, acabaram colidiram frontalmente.


Na direção do Sandero, a motorista Luziane Castanho, 37 anos, que, após a batida, acabou saindo da pista caindo em uma ribanceira. No banco traseiro, estava a filha Nathaly de 13 anos, que acabou ficando presas as ferragens, vindo a óbito no local. Já o irmão de 02 anos, Pietro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Hospital Regional São Paulo. O motorista do Ceratto, de 29 anos, também foi encaminhado ao hospital com lesões leves.


A mãe, Luziane, que atuava com professora em Xaxim, foi socorrida em estado grave, deu entrada no Hospital Regional São Paulo e na manhã do domingo foi transferida para o Hospital Regional de Chapecó.


Os corpos de Nathaly e Pietro foram sepultados na tarde de domingo, na comunidade de Pesqueiro do Meio, em Xanxerê.

Para o atendimento da ocorrência foi deslocado duas ambulâncias de bombeiros (Xanxerê e Xaxim) e uma ambulância do Samu.



 

Veja também

Necessidade e segurança motivam escoteiros a adequar sede20/08 No último sábado, 17 de agosto, foi dia de mutirão na Sede do Grupo Escoteiro Áquila (antiga SEMAX). Mais de 60 famílias participaram da retirada de árvores e da casa amarela. A casa de 48 metros quadrados, com mais de 10 anos de uso, além de velha, já era carente em espaço para atender os quase 150 membros do grupo. As árvores que foram retiradas......

Voltar para Cidades