Postado em 12 de Julho de 2019 às 17h48

Joseane quer informações detalhadas sobre a frota de veículos rastreada do município

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A vereadora Joseane Sampaio (MDB), solicitou à prefeitura na reunião de quinta-feira, 11, do Poder Legislativo através de requerimento aprovado por todos...

A vereadora Joseane Sampaio (MDB), solicitou à prefeitura na reunião de quinta-feira, 11, do Poder Legislativo através de requerimento aprovado por todos os vereadores, uma planilha completa com as informações referentes ao rastreamento da frota de veículos do município.
Joseane salientou que recebeu denúncias de terceiros, que a máquina nº 345 não estaria cadastrada e nem sendo rastreada. Ela explicou que a partir do momento que o município adquiriu o sistema, entende que todos os veículos deveriam estar registrados e caso não estejam, que seja justificado o motivo.
O vereador Agenor Junior Maier pediu que o relatório venha completo, com data de partida, data de chegada a quilometragem, pois a partir desses dados, será possível fazer uma média de combustível gasto pelo município. Ele destacou que também recebeu denúncias de máquinas trabalhando fora do horário e finais de semana.

Veja também

122 famílias tem imóveis regularizados em Ponte Serrada12/08/19 O Governo Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Setor de Tributação entregaram 122 títulos de propriedade de imóvel urbana aos moradores de 6 loteamentos.......

Voltar para Cidades