Postado em 29 de Janeiro de 2019 às 09h29

Jovem desaparecido é encontrado morto no interior de Faxinal dos Guedes

Luan Pereira havia sumido no dia 16 de janeiro ao sair para o trabalho

Por: Joimara S.Camilotti


Faxinal dos Guedes - Depois de 11 dias, a Polícia Militar, encontrou próximo a uma plantação de soja, na Rua Santa Laura, em Faxinal dos Guedes, o corpo do jovem Luan Pereira, de 21 anos.


Por volta das 20h, de segunda-feira (28), a PM foi chamada para verificar a denuncia de um corpo humano em decomposição. Tanto a Polícia Civil, quanto o IGP estiveram no local e encontraram documentos nas proximidades do corpo, que apontavam ser de Luan Pereira, desaparecido desde o dia 16 de janeiro, quando saiu de casa para ir ao trabalho em Xanxerê.


A família foi chamada e identificou o corpo já no IML de Xanxerê, através de tatuagens que Luan tinha. Ele era casado e deixa uma filha de dois meses. Desde que desapareceu a família buscou nos meios de comunicação informações que pudessem levar ao rapaz, já que o mesmo não tinha motivos para não retornar para casa, principalmente por ter sido pai recentemente.


A Polícia investiga o caso para identificar a causa da morte e os motivos do crime. 

Veja também

Prefeitura de Xanxerê flagra novamente descarte irregular de lixo11/09/19 A Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais novamente flagrou o descarte irregular de lixo em alguns pontos do município de Xanxerê. Desta vez os pontos de descarte foram no bairro Leandro, no Contorno Viário e Cemitério Municipal. De acordo com o secretário Edson Zape, no bairro Leandro, por exemplo, há 15 dias havia sido feita a limpeza no local,......
Refugiados venezuelanos são acolhidos em Chapecó28/05/19 O oeste catarinense acolhe o primeiro grupo de refugiados venezuelanos que chega ao sul do Brasil. Transportados pelo Governo Brasileiro, um grupo de 81 pessoas chegou na segunda-feira (27) no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, e outros 70......

Voltar para Cidades