Postado em 13 de Março de 2019 às 09h31

Mãe e filho morrem em acidente entre dois automóveis na SC-283 em Itá

A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Itá- Mãe e filho morreram em um acidente na noite desta terça-feira, dia 12, na SC-283, perto do trevo de acesso ao município de Itá. A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Morreram no acidente Neudi Walslavick e Nelsi Waslavick. Além do filho e da mãe, outras duas pessoas estavam no Voyage. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Segundo a Rádio Rural, a motorista que estava no Palio também se feriu e foi levada por um caminhoneiro que passava pelo local ao Hospital São Roque de Seara.

O trânsito ficou interrompido nas duas vias até a retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e trabalha na identificação das causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Faxinal dos Guedes disponibiliza transporte gratuito para que eleitores possam fazer a biometria29/04/19 O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral. Visando propiciar......
Vargeão lança programação do “Setembro Cultural”19/08/19 Um mês repleto de atividades desenvolvidas a estudantes e comunidade em geral pelo Governo Municipal de Vargeão, assim será o Setembro Cultural. Promovido através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação, o......

Voltar para Cidades