Postado em 13 de Março de 2019 às 09h31

Mãe e filho morrem em acidente entre dois automóveis na SC-283 em Itá

A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Itá- Mãe e filho morreram em um acidente na noite desta terça-feira, dia 12, na SC-283, perto do trevo de acesso ao município de Itá. A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Morreram no acidente Neudi Walslavick e Nelsi Waslavick. Além do filho e da mãe, outras duas pessoas estavam no Voyage. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Segundo a Rádio Rural, a motorista que estava no Palio também se feriu e foi levada por um caminhoneiro que passava pelo local ao Hospital São Roque de Seara.

O trânsito ficou interrompido nas duas vias até a retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e trabalha na identificação das causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Abertura de empresas em até cinco dias é meta de novo presidente da Jucesc20/03/19 Facilitar a vida do empreendedor catarinense, desburocratizar e diminuir o tempo necessário para a abertura de empresas. Esses são os objetivos do empresário Juliano Chiodelli, novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc)....
Concurso Público de Cordilheira abre nova vaga para médico26/08/19 O governo municipal de Cordilheira Alta lançou edital de concurso público, número 01/2019, para o preenchimento de vagas efetivas e cadastros de reserva em diferentes setores da municipalidade, cujas inscrições se encerram......

Voltar para Cidades