Postado em 28 de Março de 2019 às 14h53

Oito pessoas são presas em operação envolvendo Polícia Civil e Exército

Trabalho foi realizado ao longo da manhã desta quinta-feira na região de Chapecó

Chapecó - Oito pessoas foram presas pela Operação Ágata, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 28, no município de Chapecó, pelo Exército e a Polícia Civil. A ação faz parte de um programa de proteção integrada de fronteiras.

Na região de Chapecó, a operação cumpriu mandados de prisão pendentes contra pessoas consideradas foragidas do sistema penitenciário. A ação começou por volta das 5 horas da manhã, seguindo até por volta das 10 horas.

O resultado foi a prisão de oito pessoas, com prisões em decorrência de pena e prisões cautelares, relacionadas a crimes como homicídios, roubos e furtos. Foram presos sete homens e uma mulher.

Cerca de 30 militares se deslocaram da região de São Miguel do Oeste para a realização das atividades, que também teve como foco a aproximação das instituições e o repasse de conhecimento e experiências operacionais.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Aluna do Balé de Cordilheira Alta é aprovada em seletiva do Teatro Bolshoi24/09/19 “Uma notícia maravilhosa que pegou todos de surpresa”, foi desta forma que a professora Sonia Briancini, da Cia de Dança Realce de Cordilhera Alta, descreveu o fato de pela primeira vez na história, uma aluna do......

Voltar para Cidades