Postado em 15 de Abril às 10h54

Palestra discute inovação e competitividade

Aconteceu na manhã de sexta-feira (12), uma palestra sobre inovação e competitividade. O assunto foi discutido por Maria Augusta Ourofino. A programação denominada ?Papo com especialista,? foi organizada pela CDL de Xaxim, Aciax e Senac. A palestra gratuita - que ocorreu no auditório da Atrax - reuniu empresários e líderes de diferentes setores econômicos.

Ao final do evento, o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avaliou o evento como ?uma oportunidade surpreendente.? Conforme o gestor, ?o evento foi possível graças à parceria entre a CDL, Aciax e Senac ? uma oportunidade ímpar de conhecimento oferecida pelas entidades, para os associados e para Xaxim.?

?Tivemos a prova de que pessoas e entidades unidas, conseguem resultados maiores para a cidade, para os associados, para os empresários... A oportunidade de ter uma profissional como a Maria Augusta Ourofino, palestrando pra nós, de forma gratuita, foi algo imperdível. Todos aqueles que aceitaram o convite e prestigiaram o evento, entenderam dessa forma. A mensagem deixada, agregou informação, conteúdo e surpreendeu de maneira positiva cada pessoa presente. Quem participou, saiu de lá com uma energia e entusiasmo para buscar mais informações, mais conhecimento e fazer as coisas acontecerem,? finaliza Rodrigo.

Veja também

Compressor é furtado de unidade de saúde de Xanxerê22/08 Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde, Irene Goralski, esta é a segunda vez em menos de uma semana que há ação de vândalos na unidade. A primeira ação foi na noite do último sábado (17), quando uma janela da unidade......
Governo de Xaxim realiza atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente05/06 Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, hoje (05), o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou na manhã desta segunda-feira (03) o plantio de aproximadamente 300 mudas de árvores nativas. As......

Voltar para Cidades