Postado em 25 de Março de 2019 às 09h45

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no Oeste

O casal e o carro da família estão desaparecidos desde o último dia 17

São Miguel do Oeste -  Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira/SC, da Polícia Civil, investiga o desaparecimento de um casal desde a madrugada de domingo (17).

Em nota, que foi divulgada neste domingo (24), a Polícia Civil informou que Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho desapareceram no trecho entre São Miguel do Oeste/SC e Dionísio Cerqueira, quando ocupavam um veículo Fiat/Uno placas MAS-2991, de Palma Sola, de cor vermelha.

A polícia não divulgou outros detalhes sobre a investigação, apenas afirmou que toda informação sobre o paradeiro do casal e do carro é de suma importância.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (49) 3644-1093, WhatsApp (49) 3622-4213 ou pelo E-mail: dpfrondionisiocerqueira@pc.sc.gov.br.

As buscas contam com apoio de delegacias do Oeste, do Saer Fron, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e também do Exército.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Educação e Sesi/Senai capacitam professores sobre aprendizagem dos aplicativos do Google for Education18/07/19 Professores da Secretaria Municipal de Educação participaram, dias 8 e 12 de julho, de um encontro no Sesi/Senai sobre Aprendizagem dos aplicativos do Google for Education. Durante dois dias, os professores aprenderam sobre alguns aplicativos como Gmail, Drive, Fotos, Formulários, Documentos e Apresentações, que são disponibilizados pela Google, com objetivo de facilitar no......
Membros do Conselho Municipal de Habitação são empossados em Xaxim14/05/19 O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, deu posse na manhã desta terça-feira (14), no Gabinete, aos membros do Conselho Municipal de Habitação, que tem por objetivo definir as prioridades dos investimentos públicos na......
Estacionamento rotativo passará por mudanças em Xaxim19/11/18 O sistema de estacionamento rotativo de Xaxim deve mudar, mas não da forma que espera a maioria dos xaxinenses. Após várias indicações e requerimentos aprovados pelos vereadores xaxinenses, expondo dúvidas e......

Voltar para Cidades