Postado em 03 de Abril de 2019 às 10h27

Polícia procura xanxerense suspeita de matar o marido em União da Vitória

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos a quatro meses, os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

União da Vitória -A Polícia Militar de União da Vitória procura Eliane Narcizo Jacomelli, de 34 anos, suspeita de matar com cinco golpes de faca, o caminhoneiro Jamil José Sokolek, 36, por volta de 21h45 desta terça-feira, 02, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em União da Vitória.

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos a quatro meses, os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

O irmão da vítima revelou que Jamil estava com o rosto desfigurado por arranhões e hematomas. O homem, morador no Bairro São Joaquim, e que abrigou o filho de seis anos da suspeita, disse à PM que ela também tinha hematomas no rosto.

Após cometer o crime Eliane, que é natural de Xanxerê, fugiu em um veículo GM Prisma de cor cinza. A família da vítima está perplexa com a morte de Jamil e espera que a suspeita se apresente, passando a situação de flagrante.

Conforme os familiares de Jamil, o casal tinha boa convivência social, mas relatou que Jamil era um pouco nervoso e Eliane era ciumenta.

(fonte:Vale.com)

Veja também

Aqui a Fila Anda: Governo de Xaxim reúne pacientes para celebrar início do Mutirão de Cirurgias Ortopédicas de Coluna25/04/19 A espera acabou para 260 xaxinenses que aguardavam há anos na fila, alguns deles a uma década, por cirurgias de coluna que deveriam ser custeadas pelo Estado muito tempo antes, mas que nunca aconteceram. No final da tarde de ontem (24), reunidos no auditório da Câmara de Vereadores de Xaxim, o misto de ansiedade e alegria tomou conta dos pacientes, que ouviram seus nomes sendo anunciados......
Cordilheiraltenses "abraçam" nascente do Lajeado São José05/06/19 Coordenados pelo Consórcio Iberê e pela EPAGRI de Cordilheira Alta, Alunos de escolas do município e de Chapecó promoveram nesta semana o "abraço" simbólico à nascente principal do lajeado São......

Voltar para Cidades