Postado em 03 de Abril de 2019 às 10h27

Polícia procura xanxerense suspeita de matar o marido em União da Vitória

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos a quatro meses, os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

União da Vitória -A Polícia Militar de União da Vitória procura Eliane Narcizo Jacomelli, de 34 anos, suspeita de matar com cinco golpes de faca, o caminhoneiro Jamil José Sokolek, 36, por volta de 21h45 desta terça-feira, 02, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em União da Vitória.

Conforme informações de familiares da vítima, Eliane e Jamil estavam morando juntos a quatro meses, os dois eram caminhoneiros e não tinham histórico de brigas.

O irmão da vítima revelou que Jamil estava com o rosto desfigurado por arranhões e hematomas. O homem, morador no Bairro São Joaquim, e que abrigou o filho de seis anos da suspeita, disse à PM que ela também tinha hematomas no rosto.

Após cometer o crime Eliane, que é natural de Xanxerê, fugiu em um veículo GM Prisma de cor cinza. A família da vítima está perplexa com a morte de Jamil e espera que a suspeita se apresente, passando a situação de flagrante.

Conforme os familiares de Jamil, o casal tinha boa convivência social, mas relatou que Jamil era um pouco nervoso e Eliane era ciumenta.

(fonte:Vale.com)

Veja também

Fios de Alegria: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim conta com banco de perucas27/05/19 Foto: A doadora Mariana com a voluntária Mari Stella da RFCC Xaxim em 2017  Fazer o bem sem olhar a quem. Este pode ser o lema deste belíssimo trabalho de doação de amor e carinho. Desde julho de 2017, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim, em parceria com a voluntária Mara, realiza um trabalho de doação de cabelos e banco de perucas em prol da......
Compressor é furtado de unidade de saúde de Xanxerê22/08/19 Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde, Irene Goralski, esta é a segunda vez em menos de uma semana que há......

Voltar para Cidades