Postado em 02 de Dezembro de 2018 às 17h33

Praça Tiradentes está nos últimos ajustes para inauguração da decoração natalina

Acender das luzes está marcado para às 21h, deste domingo, com show artístico

Por Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Domingo de sol é sinal de Praça cheia e assim está a Praça Tiradentes. Enquanto famílias tomam seu chimarrão, as crianças brincam no parquinho e se divertem com os brinquedos infláveis proporcionados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Uma equipe está realizando os últimos reparos para a inauguração da decoração natalina deste ano, marcada para acontecer às 21horas, com pronunciamento de autoridades, acender das luzes e show artístico.


Às 20horas, acontece a última apresentação do 1º Festival de Teatro de Xanxerê. A peça “Os Outros Reserva”, da Cia Ali Teatro de São Paulo, será apresentada no Centro Comunitário da Igreja Matriz, com entrada franca.


O presidente da CDL, Fábio Moschetta, acompanhando os detalhes da decoração, frisou a importância de manter o local conservado e a alegria de ver as famílias chegando no local.


“O importante é isso, é ver a Praça cheia, ver as famílias se divertindo e para isso precisamos de cuidado e manutenção neste espaço”, disse.


Durante a tarde, a CDL realiza o cadastramento de famílias que queiram concorrem à prêmios da residência mais decorada. Paralelo, acontece a Feira do Artesanato com várias peças em exposição. 

Veja também

Projeto da AMAI deve levar regularização fundiária para mais de duas mil famílias19/07/19 A irregularidade imobiliária é realidade de muitos municípios Brasileiros. Segundo censo do IBGE de 2010, o Brasil possui cerca de 11 milhões de moradores viviam irregularmente. Entre as regiões Brasileiras, o Sul correspondia a 5,3% do total, com cerca de 75 mil moradores irregulares. Na região AMAI, em estudo prévio levantados pelos Planos Municipais de......
Prefeitura de Xanxerê inicia nova etapa de regularização fundiária24/07/19 Mais de 230 registros de propriedades definitivos (matrículas) foram entregues nos últimos dois anos aos moradores de áreas irregulares através do Programa Lar Legal, realizado pelo Poder Judiciário, Ministério......
Xaxim realiza Fórum Regional em educação20/08/19 O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza nesta terça-feira (20), o 17º Fórum Regional em educação. O evento está acontecendo no Centro de Múltiplo......

Voltar para Cidades