Postado em 26 de Julho de 2019 às 08h28

Projeto Mulherando é oficialmente lançado em Ponte Serrada

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) nas dependências da Associação Atlética Aimoré o lançamento oficial do Projeto...

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) nas dependências da Associação Atlética Aimoré o lançamento oficial do Projeto Mulherando.

Este evento faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 61 anos do município de Ponte Serrada. Um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Epagri.

Um projeto feito por mulheres, para mulheres, com mulheres e que tem como objetivo, criar novos vínculos, grandes amizades, muitos aprendizados e uma nova abertura de visão, oportunidades, além de despertar a liderança feminina em suas comunidades.

O Evento contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, entre elas o Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel, a Primeira Dama do Município Ivonete Baggio Wrubel, a Presidente da Epagri do Estado de Santa Catarina Edilene Steinwandte e a vereadora Milena da Silva. Durante cerimonial do evento as participantes foram agraciadas através de um vídeo com uma mensagem da Vice-Governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr.

Uma tarde agradável com a participação da Escola de Artes que é oportunizada pelo Departamento Municipal de Cultura, onde na ocasião os alunos da Orquestra de Viola Caipira regidos pelo professor Adilson Borges e alunas de dança no comando da professora Ana Paula Tussi realizaram brilhantes apresentações.

Veja também

A rua saiu, a praça chegou, a rua voltou!16/04/19Comunidade pediu e prefeitura reabre rua no bairro Ari Lunardi Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito, realizou a reabertura de parte da Rua Ernesto Bertaso, entre as ruas 10 de Novembro e Antônio Lunardi, no Bairro Ari Lunardi, trecho que contempla a pracinha. A rua havia sido fechada na gestão anterior para......

Voltar para Cidades