Postado em 05 de Agosto de 2019 às 15h18

Recicla Xaxim coleta 2,5 toneladas de lixo eletrônico

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina No último sábado (3) em mais uma edição do Recicla Xaxim, foram coletados aproximadamente 2,5 toneladas de lixo eletrônico entre computadores,...

No último sábado (3) em mais uma edição do Recicla Xaxim, foram coletados aproximadamente 2,5 toneladas de lixo eletrônico entre computadores, telefones celulares, baterias, televisores, câmeras fotográficas, impressoras e mais de 4.700 lâmpadas.

Conforme a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Etiane Lange Badoan, “os xaxinenses tiveram mais uma vez a oportunidade de aproveitar o dia para descartar corretamente o lixo eletrônico que estava depositado nas residências e comércios”.

Quem tem ainda lixo eletrônico para descarte pode encaminhar seus materiais ao container permanente localizado no Bairro Primavera, junto ao Viveiro Municipal.

O Recicla Xaxim é uma iniciativa do Governo Municipal através do Departamento de Meio Ambiente e contou com apoio do Senai, CDL, Departamento de Vigilância Sanitária e Conselho Municipal de Saneamento Básico.

Veja também

Xanxerê tem equipe de Obras exclusiva para melhoria das ruas nos bairros30/04/19 O cronograma de melhorias nas ruas dos bairros de Xanxerê tem sido realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Os serviços já foram finalizados no Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon e Tacca. Nesta semana, uma força-tarefa atende as demandas dos moradores do Sufiatti, Bela Vista, São Romero, Monte Castelo e Vista Alegre. De acordo com o prefeito Avelino Menegolla,......

Voltar para Cidades