Postado em 31 de Julho de 2019 às 13h44

Semana do Município é encerrada com shows e mateada em Ponte Serrada

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Centenas de pessoas prestigiaram o encerramento da programação alusiva aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Ponte Serrada...

Centenas de pessoas prestigiaram o encerramento da programação alusiva aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Ponte Serrada que aconteceu no último domingo (28), na Praça ao lado do Salão Paroquial.

O evento contou com a presença de autoridades locais e da comunidade em geral, que acompanhou as apresentações culturais e artísticas com alunos da Escola de Artes e contou com a participação da Igreja Católica Santo Antônio de Pádua e das Igrejas Evangélicas de Ponte Serrada.

Durante o dia todo, as crianças se divertiram nos brinquedos Infláveis gratuitamente com a distribuição de pipoca e algodão doce. No mesmo espaço foi preparada uma grande mateada com o apoio das ervateiras Taura, Marli, Mais Verde e Folle. Aconteceu também durante a tarde de domingo a exposição de veículos antigos e a feira do artesanato. A Polícia Militar de Ponte Serrada juntamente com o Canil da Policia Militar de Xanxerê realizaram apresentações.

As atrações na praça chamavam a atenção de quem estava por ali. Os Bombeiros Militares também estiveram participando do evento. E para finalizar o domingo o povo se divertiu com os shows nacionais de Fred e Flávio, Danimar, Andri Hector e show com Alex Dias e Banda Sonho Real.

Veja também

Vereadores do MDB fiscalizam Posto de Saúde, Escola e estradas da Vila Tigre06/06/19 Os vereadores do MDB, Joseane Sampaio e Gildomar Michelon realizaram nesta semana visitas na Escola e ao antigo Posto de Saúde da Vila Tigre, bem como fiscalizaram as estradas vicinais que ligam a estas localidades. Verificando in loco a situação do Posto de Saúde, fechado pela atual administração, no início do mandato, os vereadores averiguaram que ele se......

Voltar para Cidades