Postado em 25 de Junho às 15h50

Serviços de Convivência se reúnem para animada Festa Junina em Vargeão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Os grupos do Serviço de Convivência do CRAS se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 25, para uma animada Festa Junina realizada no Centro de...

Os grupos do Serviço de Convivência do CRAS se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 25, para uma animada Festa Junina realizada no Centro de Múltiplo Uso de Vargeão.

Dezenas de crianças, jovens e adultos atendidos pelos programas participaram da festa. Com o ambiente todo decorado, houve apresentação da quadrilha, muita música e brincadeiras, além de pratos típicos da celebração.

Acompanhado da primeira-dama Guiomar Felipe, o prefeito Volmir Felipe prestigiou o evento preparado com riqueza de detalhes. A secretária de Assistência Social Jucenilse Strapazzon também compareceu à festa.

Veja também

Refugiados venezuelanos são acolhidos em Chapecó28/05 O oeste catarinense acolhe o primeiro grupo de refugiados venezuelanos que chega ao sul do Brasil. Transportados pelo Governo Brasileiro, um grupo de 81 pessoas chegou na segunda-feira (27) no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, e outros 70 chegam nesta quarta-feira (29). No total, o grupo é formado por 150 adultos, homens e mulheres oriundos de várias regiões da Venezuela......

Voltar para Cidades