Postado em 12 de Junho de 2019 às 14h59

Sub-tenente Leandro Luis Costa assume comando da PM em Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Aconteceu na tarde de terça-feira, 11, na Câmara de Vereadores, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª...

Aconteceu na tarde de terça-feira, 11, na Câmara de Vereadores, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira, onde o sub-tenente Leandro Luis Costa, assumiu o comando em Xaxim.


Várias autoridades de Segurança Pública da região, bem como autoridades municipais e vereadores prestigiaram o ato. O Tenente Coronel, Jorge Luiz Hack destacou o excelente trabalho que a Polícia Militar vem realizando em todo o Estado de Santa Catarina, através de diversos programas que tem contribuído para a redução da criminalidade em todo o Estado. Em Xaxim, não foi diferente, e, segundo ele, o trabalho preventivo, iniciado pelo Tenente Zuanazzi, irá continuar. Ainda, o Coronel tranquilizou os vereadores e a população de que não há intenção de redução de efetivo policial no município.


O presidente do Legislativo, Inácio Bracht parabenizou o novo sub-tenente e desejou sucesso no combate à criminalidade em Xaxim, assim como nos outros municípios da comarca, como Lajeado Grande, Marema e Entre Rios. Além disso, ele colocou a Casa Legislativa e os vereadores à disposição da Polícia Militar. 

Veja também

Processamento da carne de frango é tema de curso no interior de Passos Maia14/06/19 Um grupo de mulheres do interior de Passos Maia aprendeu nesta semana novas técnicas de processamento da carne de frango em um curso realizado ao longo de dois dias. As atividades aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, envolvendo também......

Voltar para Cidades