Postado em 29 de Novembro de 2018 às 11h09

Última edição do ano do Recicla Xaxim acontece neste sábado

Ação conta com o apoio do Senai, CDL e Conselho Municipal de Saneamento Básico.

O descarte ideal de lâmpadas e aparelhos eletrônicos queimados ou inservíveis entre os xaxinenses será no próximo dia 1º de dezembro, na Praça Frei Bruno. Na oportunidade, das 8h às 12h, os xaxinenses terão a chance de descartar corretamente os materiais e contribuir com a cidade e com o planeta.

A inciativa batizada de “Recicla Xaxim” visa, sobretudo, a preservação ambiental. Entre os itens que podem ser descartados estão as lâmpadas, computadores, telefones celulares e baterias, televisores, câmeras fotográficas e impressoras.

Conforme a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Etiane Lange Badoan, “os munícipes devem aproveitar a oportunidade para descartar corretamente o lixo eletrônico que está depositado nas residências. Agora, contamos também com o container permanente para depósito destes materiais, no Bairro Primavera, junto ao Viveiro Municipal, que recebe o material durante o ano todo. Porém, com o Recicla Xaxim, fica ainda mais acessível realizar o descarte correto”, finalizou. 

Veja também

Prefeitura de Cordilheira Alta emite nota de repúdio em caso de agressão a servidores da Saúde25/09 A Prefeitura de Cordilheira Alta emitiu na manhã de hoje (25) uma nota de repúdio em relação a um caso de agressão a três servidores públicos lotados na Secretaria de Saúde do município. Abaixo a nota na sua íntegra. NOTA DE REPÚDIO O Governo Municipal de Cordilheira Alta vem, em nota, manifestar repúdio diante do fato de......
Consórcio CIM-AMAI é criado em Assembleia de Prefeitos07/05 Prefeitos da região se reuniram na tarde desta segunda-feira (6), para assembleia ordinária. A presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) e prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, abriu a......

Voltar para Cidades