Postado em 19 de Março de 2019 às 10h23

Último dia de verão tem sol e calor em SC

Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

Florianópolis - Último dia do verão, esta terça-feira (19) será nublado na Grande Florianópolis, mas sem chance de chuva. O sol aparece mais a tarde. A temperatura fica mais baixa em relação ao dia anterior (28°C). 

Nas três regiões do Oeste não haverá condições de chuva e o sol vai dividir espaço com muitas nuvens. No Meio-Oeste, no entanto, a manhã e a noite serão mais frias. Em Caçador, a mínima será de 16°C e a máxima de 25°C. Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

No Vale do Itajaí, o tempo também ficará nublado e não chove. Temperatura máxima será de 30°C.
No Norte e Litoral Norte, o céu ficará nublado pela manhã e parcialmente nublado durante a tarde. Não se descarta chuvisco isolado no final da tarde. A temperatura máxima nas cidades do Planalto Norte deve ser de 26°C. Em Joinville, varia entre 20°C e 30°C. Em São Francisco do Sul e Navegantes, ondas terão picos de até 1,5 m. Haverá vento Leste/Sudeste e rajada de 45 km/h.

Na Serra, o céu fica encoberto com muitas nuvens e o vento aparece forte durante a tarde, com máxima acima de 60 km/h. A expectativa de temperatura mínima em Lages é de 13°C e máxima de 24°C.

Na região Sul, o sol aparece entre a nebulosidade e o vento também pode ser bem forte, acima de 60 km/h. Criciúma e Tubarão terão máxima de 29°C. Em Garopaba e Laguna, o vento será de Sul/Sudeste e as ondas terão picos de 2 m.

 

(fonte:ND+)

Veja também

Bebê de Xanxerê aguarda por vaga de UTI em Joinville para cirurgia do coração03/09/19 FOTO: REDE SOCIAL A jornada da pequena Camily Ofrasio, de seis meses de idade, em busca de um leito de UTI para passar por um procedimento cirúrgico no coração iniciou há cerca de três meses em Xanxerê. Desde então, ela e a mãe Vanessa Ofrasio estão em Florianópolis, onde a menina permanece internada e aguarda surgir uma nova vaga em......
ACIAX promove workshop de oratória exclusivo para mulheres09/07/19 A ACIAX (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim), através do Núcleo da Mulher Empreendedora, firmou uma parceria com o Senac, para realização de um curso destinado especialmente para mulheres.......

Voltar para Cidades