Postado em 19 de Março às 10h23

Último dia de verão tem sol e calor em SC

Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

Florianópolis - Último dia do verão, esta terça-feira (19) será nublado na Grande Florianópolis, mas sem chance de chuva. O sol aparece mais a tarde. A temperatura fica mais baixa em relação ao dia anterior (28°C). 

Nas três regiões do Oeste não haverá condições de chuva e o sol vai dividir espaço com muitas nuvens. No Meio-Oeste, no entanto, a manhã e a noite serão mais frias. Em Caçador, a mínima será de 16°C e a máxima de 25°C. Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

No Vale do Itajaí, o tempo também ficará nublado e não chove. Temperatura máxima será de 30°C.
No Norte e Litoral Norte, o céu ficará nublado pela manhã e parcialmente nublado durante a tarde. Não se descarta chuvisco isolado no final da tarde. A temperatura máxima nas cidades do Planalto Norte deve ser de 26°C. Em Joinville, varia entre 20°C e 30°C. Em São Francisco do Sul e Navegantes, ondas terão picos de até 1,5 m. Haverá vento Leste/Sudeste e rajada de 45 km/h.

Na Serra, o céu fica encoberto com muitas nuvens e o vento aparece forte durante a tarde, com máxima acima de 60 km/h. A expectativa de temperatura mínima em Lages é de 13°C e máxima de 24°C.

Na região Sul, o sol aparece entre a nebulosidade e o vento também pode ser bem forte, acima de 60 km/h. Criciúma e Tubarão terão máxima de 29°C. Em Garopaba e Laguna, o vento será de Sul/Sudeste e as ondas terão picos de 2 m.

 

(fonte:ND+)

Veja também

Acidente entre carro e moto no Bairro Ari Lunardi deixa motociclista ferido03/08 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na tarde de sábado (3) acidente de trânsito entre carro e moto no Bairro Ari Lunardi. O Condutor da motocicleta, de 19 anos, apresentava escoriações e relatava dores dos membros inferiores. Após os procedimentos de imobilização padrão, foi conduzido ao HFB. Demais envolvidos nada sofreram. Realizado isolamento da cena e......
Burguer Solidário vai beneficiar Apae de Xaxim16/08 A Four Beer realiza neste mês mais uma edição do Burguer Solidário. Desta vez, a renda obtida com a venda dos lanches será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Xaxim. A......
Movimentação no Aeroporto em Chapecó foi menor em abril13/05 A Administração Municipal por meio da Administração do Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso informa que no mês de abril foram registrados 38.859 embarques e desembarques no aeródromo. A movimentação......

Voltar para Cidades