Postado em 16 de Maio às 08h52

Vai começar a venda de ingressos para o jantar da Festa da Polenta

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Inicia na próxima segunda-feira (20), a venda de ingressos para o jantar da polenta – uma das grandes atrações da 2ª Festa da Polenta, que...

Inicia na próxima segunda-feira (20), a venda de ingressos para o jantar da polenta – uma das grandes atrações da 2ª Festa da Polenta, que acontecerá em Marema. O jantar ocorrerá na noite de sábado – 08 de junho, no Centro Comunitário. Os ingressos são limitados e até quarta-feira (22), a venda ocorrerá exclusivamente para a população de Marema.

Os ingressos serão comercializados, na Prefeitura, ao valor de R$ 30,00 para adultos e de R$ 15,00 para crianças de 08 a 12 anos. Conforme o Secretário Municipal de Administração, Pitágoras Argenti, a Comissão Organizadora está incentivando a venda para a comunidade maremense. “A Festa da Polenta foi criada para valorizar nosso povo, nossos produtores e nossa economia. Por isso, o Prefeito Adilson Barella faz questão que a prioridade na venda de ingressos, seja para os moradores de Marema,” afirma.

O Secretário de Administração explica ainda: “O cardápio contempla uma grande variedade de pratos, todos com preparo caseiro e executados por voluntários. Devido à isso, infelizmente, o jantar ocorrerá em uma única noite. Desta forma, teremos uma limitação de ingressos e por isso, pedimos que a compra não seja deixada para última hora,” alerta o Pitágoras.

O cardápio do jantar da polenta contará polenta tradicional, carbonara, bolonhesa, frita e brustolada; salame sapecado na chapa, codeguim, radicci cotti, costela suína frita, frango ao molho, queijo frito, fortaia de bacon e de legumes, arroz e saladas.

A programação da 2ª Festa da Polenta, está sendo organizada pela Prefeitura de Marema e Epagri, com o apoio de IV Telecom, Posto São Cristóvão e Cresol.

Veja também

Passos Maia - Celesc anuncia medidas para melhorar distribuição de energia elétrica16/04 A Celesc pretende promover investimentos nas redes de energia elétrica e melhorar a distribuição aos consumidores do município de Passos Maia. As medidas foram anunciadas pela empresa por meio de um ofício encaminhado recentemente ao setor jurídico da administração municipal. Ainda no final de fevereiro, uma reunião entre dezenas de moradores tratou sobre as quedas de energia elétrica em todo o município. Na......
Garis iniciam greve no Rio22/04 Após decisão em assembleia, na quinta-feira (18), de entrar em greve hoje (22), os funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) iniciaram paralisação. Segundo o representante dos funcionários nas......

Voltar para Cidades