Postado em 04 de Julho às 18h21

      Vereadores homenageiam Dr. Albino serviços prestados na região

      Albino Souza de Araújo nasceu no Rio Grande do Sul, e iniciou sua carreira como Delegado de Polícia em Santa Catarina no município de Xaxim.

      Xanxerê - Os membros da Câmara Municipal efetuaram a entrega de mais duas Moções de Congratulações à pessoas da comunidade. Ao Dr. Albino Souza de Araújo, pelo excelente trabalho prestado na área de Segurança Pública ao longo dos 27 anos de trabalho na Polícia Civil de Xanxerê e Região.

      Na última segunda-feira (2), o Dr. Albino Araújo participou da sessão da Câmara usando a Tribuna Popular enfatizando todo trabalho desenvolvido em sua trajetória profissional que foi iniciada ainda no vizinho estado do Rio Grande do Sul. Destacou inicialmente sua atuação junto a Brigada Militar na época, onde num processo gradual e lento foi buscar espaço no serviço público no município de Três Passos (RS). Sua carreira em Santa Catarina, como delegado foi inicialmente na comarca de Xaxim e em seguida, Xanxerê onde fixou residência com a família, sempre valorizando a instituição da Polícia Civil.

      “Agradeço a homenagem dos vereadores e esta oportunidade, afirmando que sou Xanxerense por adoção. Foi um privilégio esta homenagem e quero continuar trabalhando e servindo a população”, afirmou.

      O presidente da Câmara Lenoir Tiecher por sua vez, parabenizou o Dr. Albino pelo trabalho realizado e agradeceu pela participação na sessão desta segunda-feira (2).

      Veja também

      Voltar para Cidades