Postado em 04 de Julho de 2018 às 18h21

Vereadores homenageiam Dr. Albino serviços prestados na região

Albino Souza de Araújo nasceu no Rio Grande do Sul, e iniciou sua carreira como Delegado de Polícia em Santa Catarina no município de Xaxim.

Xanxerê - Os membros da Câmara Municipal efetuaram a entrega de mais duas Moções de Congratulações à pessoas da comunidade. Ao Dr. Albino Souza de Araújo, pelo excelente trabalho prestado na área de Segurança Pública ao longo dos 27 anos de trabalho na Polícia Civil de Xanxerê e Região.

Na última segunda-feira (2), o Dr. Albino Araújo participou da sessão da Câmara usando a Tribuna Popular enfatizando todo trabalho desenvolvido em sua trajetória profissional que foi iniciada ainda no vizinho estado do Rio Grande do Sul. Destacou inicialmente sua atuação junto a Brigada Militar na época, onde num processo gradual e lento foi buscar espaço no serviço público no município de Três Passos (RS). Sua carreira em Santa Catarina, como delegado foi inicialmente na comarca de Xaxim e em seguida, Xanxerê onde fixou residência com a família, sempre valorizando a instituição da Polícia Civil.

“Agradeço a homenagem dos vereadores e esta oportunidade, afirmando que sou Xanxerense por adoção. Foi um privilégio esta homenagem e quero continuar trabalhando e servindo a população”, afirmou.

O presidente da Câmara Lenoir Tiecher por sua vez, parabenizou o Dr. Albino pelo trabalho realizado e agradeceu pela participação na sessão desta segunda-feira (2).

Veja também

Chuvas intensas causam estragos em municípios da região. Veja fotos!31/05/19 Devido ao alto volume de precipitação nos últimos dias foram registrados estrados em vários municípios da região Oeste. Em Xanxerê, por exemplo, foram registradas quedas de árvore em uma residência......
Alunos da APAE de Xaxim realizam passeio a Chapecó26/08/19 Fazendo parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a escola especial Marlene Stieven de Xaxim (APAE), foi presenteada com ingressos e transporte para assistir à peça Nada a perder II. A......

Voltar para Cidades