Postado em 21 de Março de 2019 às 17h44

Vice-governadora Daniela Reinehr cumpre agenda em Xanxerê e Chapecó

Nesta sexta-feira, 22, estará em Xanxerê, onde visita o Hospital São Paulo, às 17h, e em seguida participa da solenidade de Inauguração da Ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros Militar e da formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergência, às 19h30.

Xanxerê - A vice-governadora Daniela Reinehr cumpre agenda no Oeste. Nesta sexta-feira, 22, estará em Xanxerê, onde visita o Hospital São Paulo, às 17h, e em seguida participa da solenidade de Inauguração da Ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros Militar e da formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergência, às 19h30.

No sábado, 23, em Chapecó, o primeiro compromisso é a participação na abertura do Encontro Estadual dos Presidentes das APAES de Santa Catarina, às 09h. Participa, ainda, do evento de entrega do Troféu Mulheres de Valor, às 20h.

Na segunda-feira, 25, às 10h, vice-governadora se reúne com mulheres Parlamentares dos Poderes Legislativos da Região Oeste - ACAMOSC (Associação de Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina).

SERVIÇO:

Xanxerê


O que: Visita ao Hospital São Paulo
Quando: Sexta-feira, 22 de março, 17 horas
Onde: Hospital São Paulo – Xanxerê
----------------------
O que: solenidade de Inauguração da Ampliação do quartel e da formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergência
Quando: sexta-feira, 22 de março, 19h30
Onde: quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Xanxerê

Chapecó

O que: Abertura do Encontro Estadual dos Presidentes das APAES de Santa Catarina
Quando: sábado, 23 de março, 9h
Onde: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês – Chapecó
----------------------
O que: solenidade de entrega do Troféu Mulheres de Valor
Quando: sábado, 23 de março, 20h
Onde: Centro de Eventos Plinio de Nês – Chapecó
----------------------
O que: reunião com mulheres Parlamentares dos Poderes Legislativos da Região Oeste - ACAMOSC
Quando: segunda-feira, 25 de março, 10h
Onde: auditório da ACAMOSC - rua Arthur João Lara nº 1050 - Bairro Presidente Medici – Chapecó
Somente Administradores po

Veja também

Em Faxinal, cidadão pode fazer denúncias sobre riscos de focos do mosquito da Dengue08/05/19 O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde vem trabalhando constantemente com ações de conscientização da população no combate ao mosquito transmissor da dengue. Em dezembro do ano passado, realizou juntamente com a Defesa Civil, Vigilância Epidemiológica Regional, Léo Clube e Corpo de Bombeiros, uma Força Tarefa que fez uma......
Concurso Público de Cordilheira abre nova vaga para médico26/08/19 O governo municipal de Cordilheira Alta lançou edital de concurso público, número 01/2019, para o preenchimento de vagas efetivas e cadastros de reserva em diferentes setores da municipalidade, cujas inscrições se encerram......

Voltar para Cidades