Postado em 18 de Fevereiro às 10h31

Xanxerê divulga programação dos 65 anos do município

Atividades iniciam dia 22 de fevereiro e seguem até 30 de março

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê – A administração municipal, através do Departamento de Cultura e Esportes, divulgou nesta manhã a programação do aniversário dos 65 anos de Xanxerê. A data comemorada no dia 27 de fevereiro, teve o feriado antecipado para a segunda-feira, dia 25, e as atividades iniciam na sexta-feira dia 22.

A diretora de cultura, Aguinetes Barfknacht e o coordenador Diego Gonçalves destacaram, durante coletiva a imprensa, os detalhes da programação, que contará com Festival de Food Truck de empresários da cidade, shows com Teodoro e Sampaio (dia 24, às 20h30) e Carlos Magrão ( dia 25, às 19h), além do corto do bolo, feira do livro e do artesanato, exposição da história do município, brincadeiras, intervenções artística e mateada.

O esporte também está na programação com Jogo do 88, Open de Vôlei de Praia, Etapa de Futvolei( nos dias 09 e 10 de março) e Corrida de Rua Xanxerê Cidade do Coração (dia 24 de março). A prefeitura estará apoiando ainda o Carnaval promovido pelo Clube Sete de Setembro. E no dia 21 de março, às 19h30, no Parque da Femi acontece o Movimento Econômico, fechando a programação com o Festival da Canção nos dia 29 e 30 de março.

O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância de se promover momentos de lazer para a comunidade e principalmente da interatividade dos xanxerenses na programação.

Veja também

AMAI adere ao Projeto Recuperar em reunião na Casa Civil28/05 A presidente da AMAI e prefeita de São Domingos Eliéze Comachio, acompanhada da secretária executiva Ingrid Piovesan e o engenheiro Civil da AMAI, Alexandre Bée Longhi participou na manhã de ontem(27) de uma reunião na Secretaria de Estado da Casa Civil. Recebidos pelo Consultor da Central de Atendimento aos Municípios, Alessandro Vargas, Coordenador da Central de......
54% do público alvo já foi vacinado contra a gripe em Xaxim06/05 O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve mobilizado no último sábado (04), na Praça Frei Bruno e em todas as Estratégias Saúde da Família (ESFs) do município, para o Dia......

Voltar para Cidades