Postado em 18 de Fevereiro às 10h31

Xanxerê divulga programação dos 65 anos do município

Atividades iniciam dia 22 de fevereiro e seguem até 30 de março

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê – A administração municipal, através do Departamento de Cultura e Esportes, divulgou nesta manhã a programação do aniversário dos 65 anos de Xanxerê. A data comemorada no dia 27 de fevereiro, teve o feriado antecipado para a segunda-feira, dia 25, e as atividades iniciam na sexta-feira dia 22.

A diretora de cultura, Aguinetes Barfknacht e o coordenador Diego Gonçalves destacaram, durante coletiva a imprensa, os detalhes da programação, que contará com Festival de Food Truck de empresários da cidade, shows com Teodoro e Sampaio (dia 24, às 20h30) e Carlos Magrão ( dia 25, às 19h), além do corto do bolo, feira do livro e do artesanato, exposição da história do município, brincadeiras, intervenções artística e mateada.

O esporte também está na programação com Jogo do 88, Open de Vôlei de Praia, Etapa de Futvolei( nos dias 09 e 10 de março) e Corrida de Rua Xanxerê Cidade do Coração (dia 24 de março). A prefeitura estará apoiando ainda o Carnaval promovido pelo Clube Sete de Setembro. E no dia 21 de março, às 19h30, no Parque da Femi acontece o Movimento Econômico, fechando a programação com o Festival da Canção nos dia 29 e 30 de março.

O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância de se promover momentos de lazer para a comunidade e principalmente da interatividade dos xanxerenses na programação.

Veja também

Ouro Verde - recadastramento obrigatório do título eleitoral segue até 28 de junho03/05 A Justiça Eleitoral informa que os eleitores do Município de Ouro Verde deverão fazer o recadastramento obrigatório dos seus títulos eleitorais, sob pena de cancelamento. O prazo de encerramento da coleta de dados é 28.06.2019. O atendimento será realizado no Cartório da 71ª Zona Eleitoral com endereço na Avenida Padre João Smedt,......
Há 4 anos um tornado atingia Xanxerê - veja fotos e vídeos20/04 Era uma tarde de 20 de abril de 2015 quando um Tornado com ventos superiores a 250km/h atingia os municípios de Ponte Serrada, Passos Maia, Xaxim, Cordilheira Alta e Faxinal dos Guedes e mais fortemente em Xanxerê. Casas foram arrastadas, a......

Voltar para Cidades