Postado em 15 de Fevereiro de 2019 às 09h58

Fala Mulher: A representação da classe empresarial feminina na região Oeste

Ana Cecilia Sirino, advogada e empresária

Advogada há 13 anos. Coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIX e Delegada da CAASC da Subseção de Xanxerê gestão 2019/2021.

Fui uma das nucleadas fundadoras e vice-coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresarias no ano de 2018 e diretora jurídica da ACIX por três mandatos. E agora, em 2019, assumo o desafio de ser a Coordenadora de um núcleo tão importante da nossa associação ACIX e com nucleadas que tenho orgulho de serem minhas companheiras e que me fazem aprender a cada encontro. 

Com o Núcleo, além de apresentar a mulher no campo empresarial, passamos também a assumir um importante papel em nossa sociedade, apoiando e fortalecendo as mulheres que buscam crescer e se fortalecer com o associativismo, além do fortalecimento pessoal, profissional e porque não na política.

Tenho a certeza que 2019 será um ano desafiador, com muito aprendizado e com a pretensão de aumentar a representação da classe empresarial feminina na nossa região.

Veja também

Situação complicada31/01/19 A situação envolvendo tanto professores quanto alunos da Celer Faculdades de Xaxim estão dando o que falar. O sindicato dos professores já demonstrou que está firme na cobrança dos direitos dos trabalhadores que os pagamentos iniciam ainda nesta semana. Por outro lado, os acadêmicos não sabem o que fazer, pois já fizeram o pagamento das matrículas......
Joimara Camilotti: Sugestão 3D23/11/18 Sugestão 3D Indicação do vereador Vilson Piccoli (MDB) para que se pense na implantação de faixas em 3D em Xanxerê está dando o que falar. É aquele assunto que poderia ter ficado só no papel, mas......

Voltar para Colunistas