Postado em 15 de Fevereiro às 09h58

Fala Mulher: A representação da classe empresarial feminina na região Oeste

Fala Mulher (11)

Ana Cecilia Sirino, advogada e empresária

Advogada há 13 anos. Coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIX e Delegada da CAASC da Subseção de Xanxerê gestão 2019/2021.

Fui uma das nucleadas fundadoras e vice-coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresarias no ano de 2018 e diretora jurídica da ACIX por três mandatos. E agora, em 2019, assumo o desafio de ser a Coordenadora de um núcleo tão importante da nossa associação ACIX e com nucleadas que tenho orgulho de serem minhas companheiras e que me fazem aprender a cada encontro. 

Com o Núcleo, além de apresentar a mulher no campo empresarial, passamos também a assumir um importante papel em nossa sociedade, apoiando e fortalecendo as mulheres que buscam crescer e se fortalecer com o associativismo, além do fortalecimento pessoal, profissional e porque não na política.

Tenho a certeza que 2019 será um ano desafiador, com muito aprendizado e com a pretensão de aumentar a representação da classe empresarial feminina na nossa região.

Veja também

Lançado mais uma edição do Rodeio Interestadual de Xanxerê01/02 Tudo pronto para a segunda maior festa do município, o Rodeio Crioulo Interestadual, realizado tradicionalmente e a cada ano com maior participação de público, pelo CTG Espelho da Tradição. Neste ano, o comando do CTG está nas mãos de uma mulher – Bernardete Sá Hoinoski, que já demonstrou que a grade de programação do evento,......
Trabalho em equipe05/12/18 Não bastasse o gasto com as férias dos servidores e três grandes obras em andamento, chegou mais uma conta para pagar: o reajuste nos preços de materiais de obras iniciadas ainda em 2010. Recurso que não estava previsto e......

Voltar para Colunistas