Postado em 30 de Novembro às 17h40

Fala Mulher: "Encarando a vida com carinho, sinceridade e amor"

Fala Mulher (7)

Daiane Botta Lorensi, empresária

As vezes nossos maiores desafios acontecem de uma hora para a outra, quando não estamos preparados. No ano de 2017 eu, meu marido e minha mãe tivemos a difícil missão de assumir a empresa da família – a Vemate Verdinha Indústria do Mate LTDA - após o falecimento de meu pai, Egidio Botta. Tivemos que juntar forças e com muita coragem e determinação dar continuidade ao belo trabalho que ele começou. 

Sou formada em administração de empresas pela Unoesc de Xanxerê, e já conhecia bem o funcionamento da empresa, pois trabalho lá desde 2001. Agora, junto com meu esposo Mario Junior Lorensi, e minha mão Geni Marca Botta, buscamos todos os dias replicar o excelente trabalho que ele fazia a frente da empresa. 

Meu pai segue sendo minha inspiração. Todos os dias eu lembro dele, tento levar a vida como ele levava, quando preciso tomar alguma decisão penso ‘como ele faria se ele estivesse aqui’, pois ele era um exemplo de empresário e de pai, sempre dedicado com a empresa e preocupado com as pessoas ao seu redor, família, amigos e colaboradores. 

Acredito que estamos no caminho certo. A empresa vai bem, e meu lema de vida é acordar cedo, animada e feliz. Encarando a vida com sinceridade, humildade e amor.

 

Veja também

Visão de político ou de gestor?28/11 Cada vez mais a figura de político que só dá a mão para o povo em época de pedir voto vem ficando para trás. Hoje as pessoas já tem noção de que não é só ser simpático......

Voltar para Colunistas