Postado em 30 de Novembro de 2018 às 16h30

‘Fala Mulher’: Juciane Rosset Piasseski

Fala Mulher (11)

Juciane Rosset Piasseski - Proprietária da Sonhare ambientes 

Todos querem um cantinho para chamar de seu e contar pedaços de sua história e personalidade, seja por meio de um móvel ou item de decoração. Esse é o verdadeiro espírito de morar: conforto prático de uma vida moderna somado ao conforto emocional, aliando requinte, modernidade e estilo. Nada melhor do que sentir-se feliz e especial no ambiente em que vive. E é exatamente esse o objetivo da Sonhare Ambientes. 

Concebida no ano de 2006, em Xaxim, a Sonhare teve início como uma loja de colchão e artigos para quarto. Após três anos de crescimento, o negócio idealizado por Juciane Rosset Piasseski se expandiu e chegou em 2009 à cidade de Xanxerê – desta vez com o nome ‘Sonhare Ambientes’. “Nossa intenção é fazê-los feliz dentro da própria casa e sentir prazer em estar com a família reunida. Afinal, quem não quer um lar aconchegante e confortável?”, indaga Juciane Rosset Piasseski, proprietária da Sonhare Ambientes. 

“Acreditamos que o lugar em que moramos tem a capacidade de mudar nossas vidas e que luxo não é ter uma casa para ser mostrada. Para nós, o luxo está em uma casa criada para ser vivida, compartilhada com pessoas queridas ou, simplesmente, desfrutada a sós, rodeadas de um mobiliário e objetos que façam parte de sua história”, destaca Juciane 

Hoje, a loja, especializada em móveis e decoração, possui mais de 200 fornecedores e mais de 10 mil itens. Desde o tapete até o lustre, da mesa de jantar até a xícara de chá. A loja dispõe de uma imensa gama de opções para mobiliar, decorar e, até mesmo, reformar sua casa ou estabelecimento comercial da maneira que sempre sonhou. “Tudo isso é fruto de uma equipe parceira – colaboradores, profissionais de arquitetura e decoração –, que seguem conosco nessa caminhada”.

Veja também

Das tragédias as lições18/02 Será possível assimilar alguma lição diante de uma tragédia? ...
PSL em Santa Catarina22/01 No quesito política, o imbróglio tomou conta de Santa Catarina e do Brasil. Por aqui uma confusão no núcleo do PSL mexeu com os ânimos, onde partidários parecem não ter se comunicado e o que era para ser interno......

Voltar para Colunistas