Postado em 30 de Novembro às 17h44

Fala Mulher: "Melhorar a cada dia"

Fala Mulher (8)

Gilvana Julio Cavagnoli Botta, empresária 

Sou Gilvana Julio Cavagnolli Botta, tenho 44 anos, casada com Sandro Botta, e mãe de Alex e Anita. Realizei formação acadêmica em Contabilidade, com pós-graduação em marketing e atualmente estou cursando MBA em Neuro Marketing. 

Minha vida profissional iniciou aos 18 anos, quando trabalhei dois anos em uma empresa de engenharia. Depois disso fui convidada para trabalhar na Unimed, onde atuei por 15 anos, e então, tive uma nova oportunidade no ramo de produtos naturais, setor onde meu esposo trabalha há mais de vinte anos. 

A partir daí idealizei um novo negócio, uma nova frente de trabalho, com a revenda da QuantyVitta produtos naturais, onde qualquer pessoa poderia estar representando esta linha, gerando seu próprio lucro através de venda porta a porta. 

Hoje atuo como gerente comercial em tempo integral na concessionária Fiat Botta, e também respondo como sócia-proprietária em assuntos administrativos.

O alicerce da minha vida e de todas as decisões foi descobrir que o que me faz bem é estar com pessoas. Minhas decisões pessoais e profissionais sempre estão interligadas com esta certeza. 

Costumo dizer que é muito importante a nossa dedicação pessoal em estar melhor a cada dia. É muito especial quando nos dedicamos a crescer como pessoas, principalmente na comunicação, que nos levará a ter resultados muito melhores com todos os que convivemos. Isso inclui membros da nossa família, clientes, amigos e toda nossa rede de relacionamento. 

Por conta disso afirmo o quanto é importante que cada um de nós dedique-se a melhorar comunicação e seu próprio desenvolvimento pessoal para a cada dia ter melhores resultados em todas as atividades que se propõe a fazer.
 

Veja também

Da Redação: "Comandante Moisés, olhai por nós"23/11 O Oeste catarinense novamente deve sofrer com a cedência de Bombeiros Militares para a Operação Veraneio, que acontece todos os anos no litoral do estado. Conforme a matéria da página 9, Xaxim perderá 12% de seu efetivo neste período.  A expectativa é de que o governador eleito, bombeiro militar por profissão, olhe com bons olhos a......
Coluna Joimara 324/10 Que empresa que não volta?! A novela chamada saneamento básico, capítulo milésimo, continua no chove não molha. Até onde informado, a Prefeitura estava terminando os orçamentos que estariam defasados devido......
Trabalho em equipe05/12 Não bastasse o gasto com as férias dos servidores e três grandes obras em andamento, chegou mais uma conta para pagar: o reajuste nos preços de materiais de obras iniciadas ainda em 2010. Recurso que não estava previsto e......

Voltar para Colunistas