Postado em 30 de Novembro de 2018 às 14h24

“A felicidade é do tamanho da responsabilidade”

Fernanda de Oliveira é a primeira mulher eleita presidente da OAB Xanxerê

POR: CRISTIANE ALINE


Xanxerê – Mais de 400 advogados compareceram na OAB/Xanxerê, no dia 28, para votação da presidência do Estado e da Subseção de Xanxerê que engloba os municípios de Abelardo Luz, Ipuaçu, São Domingos, Ouro Verde, Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia e Ponte Serrada.


A Chapa 101 foi eleita com quase 62% dos votos e no Estado Rafael Horn, da chapa 81, apoiada pelos xanxerenses também foi vencedor.


“Fiquei bastante nervosa no dia, foi uma campanha bem cansativa de visita à todos os colegas da região. Ontem (28) foi o dia que definiu o resultado e não foi tranquilo, foi de bastante nervosismo”, comenta Fernanda.


Fernanda é a primeira mulher a assumir a presidência da OAB de Xanxerê e comenta que o sentimento agora é de felicidade e responsabilidade.


“Comemoramos muito, estou muito feliz, mas a cada pouco lembro que a felicidade é do tamanho da responsabilidade. Temos quase 500 colegas para acompanhar e auxiliar. Tem muita coisa acontecendo e para acontecer, e teremos que dar conta de tudo e daremos, não tenho receio de nada, pois tenho uma equipe muito boa”, pontua.


O mandato da chapa 101 inicia dia 01 de janeiro de 2019 e Fernanda toma posse em meados de fevereiro em evento em Florianópolis, e após em data ainda a ser marcada, é realizada ato simbólico de posse em Xanxerê, com a presidente e demais companheiros da chapa.


FOTOS: ARQUIVO PESSOAL

Veja também

Programa Ação Mulher da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG incentiva associadas do RS e SC a empreenderem24/05 Mais de 600 mulheres do Oeste catarinense e Noroeste gaúcho prestigiaram, nessa quinta-feira (23), o primeiro encontro do Programa Ação Mulher, em Sarandi-RS. Criado com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo, educação financeira, comunicação e liderança, o Programa foi idealizado por meio do Comitê Mulher, formado por coordenadoras de......
Santa Catarina e Argentina discutem implementação da Rota do Milho18/03 A Jornada Caminhos para a Integração Produtiva acontece nesta segunda-feira (18), na Sala Agostinho Duarte do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e contará com a presença da vice-governadora de Santa Catarina......

Voltar para Economia