Postado em 30 de Novembro às 14h24

      “A felicidade é do tamanho da responsabilidade”

      Fernanda de Oliveira é a primeira mulher eleita presidente da OAB Xanxerê

      POR: CRISTIANE ALINE


      Xanxerê – Mais de 400 advogados compareceram na OAB/Xanxerê, no dia 28, para votação da presidência do Estado e da Subseção de Xanxerê que engloba os municípios de Abelardo Luz, Ipuaçu, São Domingos, Ouro Verde, Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia e Ponte Serrada.


      A Chapa 101 foi eleita com quase 62% dos votos e no Estado Rafael Horn, da chapa 81, apoiada pelos xanxerenses também foi vencedor.


      “Fiquei bastante nervosa no dia, foi uma campanha bem cansativa de visita à todos os colegas da região. Ontem (28) foi o dia que definiu o resultado e não foi tranquilo, foi de bastante nervosismo”, comenta Fernanda.


      Fernanda é a primeira mulher a assumir a presidência da OAB de Xanxerê e comenta que o sentimento agora é de felicidade e responsabilidade.


      “Comemoramos muito, estou muito feliz, mas a cada pouco lembro que a felicidade é do tamanho da responsabilidade. Temos quase 500 colegas para acompanhar e auxiliar. Tem muita coisa acontecendo e para acontecer, e teremos que dar conta de tudo e daremos, não tenho receio de nada, pois tenho uma equipe muito boa”, pontua.


      O mandato da chapa 101 inicia dia 01 de janeiro de 2019 e Fernanda toma posse em meados de fevereiro em evento em Florianópolis, e após em data ainda a ser marcada, é realizada ato simbólico de posse em Xanxerê, com a presidente e demais companheiros da chapa.


      FOTOS: ARQUIVO PESSOAL

      Veja também

      CNH com chip é adiada para o fim de 202211/12 Anunciado há um ano, prazo inicial previsto pelo Contran era de 1º de janeiro de 2019. Futuro modelo ficará parecido com cartão de crédito...
      Lojas de Móveis e Eletrodomésticos atendem em horários diferenciados07/12 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – Desde o início do mês de dezembro o comércio de Xanxerê atende em horário diferenciado para as compras de final de ano, mas dentro do programado e indicado pela Câmara......

      Voltar para Economia