Postado em 29 de Novembro de 2018 às 15h07

Cervejaria Lassberg recebe prêmio Top de Marketing e Vendas

Cervejaria de Itapiranga foi agraciada por seu programa de vendas da Cerveja Oktoberfest

A noite de quarta-feira, 28, foi especial para a Lassberg, que participou da cerimônia da 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, que aconteceu na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Inovação, criatividade e uso apropriado das ferramentas de marketing, vendas e comunicação foram os diferenciais que levaram os cases a serem vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas. Ao todo foram premiados 18 cases em seis diferentes categorias. A Cervejaria Lassberg conquistou o prêmio na categoria Indústria, com o case Programa de vendas de Cerveja Oktoberfest: foco no resultado.
De acordo com o sócio-proprietário, Leandro Sorgato, para a Cervejaria é um orgulho fazer parte do rol das grandes marcas catarinenses. “Muito obrigado a todos os nossos colaboradores, que trabalham pela marca Lassberg, e especialmente aos nossos consumidores, nossa razão de existir!”.

De acordo com o presidente da ADVB/SC, Delton Batista, “Os prêmios enaltecem e reconhecem profissionais e empresas que valorizam e investem em ações de marketing e vendas para obtenção de crescimento da empresa e do mercado catarinense. Os cases vencedores do prêmio são fontes de inspiração para as empresas que neste momento efetuam o planejamento de 2019”.
Fundada em 1984, A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC é uma entidade sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.

Veja também

Empréstimo de nome é responsável por 24% dos casos de inadimplência05/06 O empréstimo de nome é uma das principais causas da inadimplência no país. Um levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que, entre os brasileiros que limparam o nome nos últimos 12 meses, 24% haviam entrado para a lista de inadimplentes porque......
Acordo para votar Previdência na CCJ não terá impacto fiscal22/04 Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil O acordo para votar a proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados amanhã (23) não......

Voltar para Economia