Postado em 19 de Março às 17h47

Momento de satisfação em trazer números com transparência aos associados

Assembleia da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG em Xaxim apresentou dados da cooperativa e da agência alcançados em 2018 e os planos para 2019

Xaxim - Mais de 400 pessoas prestigiaram a assembleia promovida pela Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no município de Xaxim na noite de segunda-feira (18). Este é um momento que, além de integrar os associados e a equipe de colaboradores da cooperativa, também trouxe à pauta aspectos como prestação de contas, distribuição de sobras, eleição do conselho fiscal e o planejamento de ações para 2019.

Associado desde 2011, Vitor Antonio Breda enfatiza que se sente muito valorizado e satisfeito com o atendimento. “São diversas as vantagens, desde as taxas até a participação nos resultados da cooperativa. Consigo resolver tudo com menos burocracia e acesso facilitado aos serviços. Além disso, este ano será nossa primeira assembleia com voto eletrônico, o que demonstra que a cooperativa segue se modernizando para oferecer o melhor para nós, associados”, afirma.

A gerente da agência de Xaxim, Eliane Farina, conta que o ano de 2018 foi de retomada do crescimento, acompanhando o quadro econômico nacional. Como estratégia para isso, foram feitas reuniões de relacionamento com foco na resolução para os associados e também ações nas empresas, a fim de apresentar e/ou estreitar a relação da Sicredi com a comunidade. Em Xaxim, a Sicredi encerrou 2018 com 2.731 associados que, juntos, investiram mais de R$ 31,4 milhões e realizaram empréstimos via cooperativa na ordem de R$ 20,9 milhões.

O presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki, relata que este é um momento que permite estar próximo do associado e mostrar de forma transparente a evolução e os números da cooperativa. “As assembleias nos trazem muita satisfação em estar com os associados apresentando os números da nossa cooperativa de forma transparente”, assegura.

Confira o calendário com as próximas datas de assembleias no Oeste catarinense:

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS 2019 – Sicredi Região da Produção RS/SC/MG
Data Horário de recepção Agência
26/03 19h30 Chapecó Santa Maria/SC
27/03 19h30 Efapi Chapecó/SC
11/04 19h30 Xanxerê/SC

Veja também

Governo usa reserva e evita novo contingenciamento em ministérios22/05 Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil A equipe econômica usou parte de uma reserva de emergência criada no fim de março para evitar um novo contingenciamento (corte) no Orçamento. Segundo o Relatório......

Voltar para Economia