Postado em 28 de Novembro de 2018 às 10h28

Mulheres de negócios

Empresárias participam de 1º encontro de mulheres de negócios do Mercosul 

Com objetivo de conectar homens e mulheres para geração de negócios entre os países do Mercosul, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com apoio das Associações Comerciais e Industriais de Chapecó e Concórdia, Chaminé, Enterprise Europe Network, IBICT e Sebrae/SC, promoveu nesta terça-feira (27) o Connect Women – 1º Encontro de Mulheres de Negócios do Mercosul. 

A coordenadora do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional (Comex) da ACIC Chapecó, Fernanda Colatto Guillen, ressalta que o evento tem a intenção de desenvolver a economia, as organizações e gerar empregos com fortalecimento e empoderamento das mulheres. “Por Chapecó estar localizada num ponto estratégico, a aproximação com os países do Mercosul, com objetivo específico de geração de negócios, desenvolvendo e fortalecendo o empreendedorismo feminino, contribuirá para o cenário econômico de Chapecó e região”.

Veja também

Guedes diz que governo já trabalha com crescimento de 1,5% em 201914/05 Foto: Fábio Rodriguez Pozzebon/Agência Brasil A equipe econômica já está trabalhando com uma previsão de crescimento de 1,5% neste ano, disse há pouco o ministro da Economia, Paulo Guedes. Em audiência na Comissão Mista de Orçamento (CMO), ele disse que a reformulação de expectativas diante da demora na aprovação da......

Voltar para Economia