Postado em 03 de Abril às 14h23

Nova turma de agricultores aprende a produzir embutidos de carne suína em Passos Maia

Curso realizado ao longo de dois dias envolveu 14 agricultores de várias comunidades.

Passos Maia - Mais um curso de embutidos de carne suína foi ministrado nesta semana para uma turma de 14 agricultores do município de Passos Maia. O treinamento ocorreu ao longo de dois dias, entre segunda-feira e terça-feira, com 16 horas de atividades.

Realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura do município, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Serrada, o curso envolveu participantes de várias comunidades do interior de Passos Maia.

Os agricultores aprenderam a produzir salames, linguicinhas, defumados e hambúrgueres. Também trabalharam uma receita de barriga de porco recheada.

Sempre de forma gratuita, outros cursos ainda serão realizados no decorrer do ano. Os agricultores também podem sugerir temas para novos cursos na Secretaria de Agricultura de Passos Maia.
 

Veja também

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda17/06 Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil A Receita Federal começa a pagar hoje (17) as restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2019. Serão depositados R$ 5,1 bilhões nas contas de 2.573.186......

Voltar para Economia