Postado em 19 de Dezembro de 2018 às 11h26

Reta final da Promoção Aniversário Premiado da Sicredi Região da Produção RS/SC

Poupança e fundos de investimento aumentam ainda mais chance de ser contemplado no sorteio final da promoção, que ocorre no dia 28 deste mês

Associados da Sicredi Região da Produção RS/SC seguem aproveitando os últimos dias para utilizar serviços do Sicredi e, assim, ganhar mais cupons para participarem da Promoção Aniversário Premiado. Uma das formas de participar é investindo, seja para aquisições imediatas ou pensando em planos para o futuro. Para isso, o Sicredi conta com opções de investimentos em poupança, investimentos de renda fixa e, além disso, fundos de investimento.

A poupança é uma opção simples e contribui tanto no rendimento para o associado, quanto para a comunidade local, sendo isenta de imposto de renda desde que o valor investido seja devidamente declarado à Receita Federal. Já a categoria de renda fixa é um investimento que vai além da poupança, havendo diversos segmentos para aplicações em renda fixa, como por exemplo o Sicredinvest, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Certificado de Depósito Bancário (CDB), títulos públicos federais e outros tipos de produtos de renda fixa. Nesta categoria, quanto mais tempo você permanecer com sua aplicação de renda fixa sem resgates, menor será a alíquota de Imposto de Renda que incidirá sobre o rendimento de sua aplicação. Com grande número de produtos e serviços, o Sicredi tem um investimento ideal para cada perfil de associado. 

O Sicredi dispõe ainda dos Fundos de Investimento de Renda Fixa, de Ações ou o Multimercado. Estes podem ser classificados como de “curto prazo” possuem tributação na fonte e sujeitam-se a alíquotas de Imposto de Renda podendo decrescer em até a alíquota de 15%. Vá até a agência mais próxima e converse com o gerente e colaboradores do Sicredi para conhecer melhor e escolher o melhor tipo de investimento para você.

SORTEIO
A promoção Aniversário Premiado valoriza os associados e não associados (poupadores) que acreditam e investem na cooperativa. Para participar, basta utilizar os produtos e serviços, que incluem por exemplo, poupança, capital social, crédito comercial, fundos de investimento, previdência, cota capital, débito em conta, canais Sicredi, consórcios e outros (veja o regulamento disponível em sicredi.com.br/promoções). Cada operação, com valores específicos geram cupons e possibilitam ao associado concorrer a concorrer os prêmios.

Os cupons podem ser depositados até às 16h05min do dia 27de dezembro. O sorteio final será realizado no dia 28 e estará dividido em duas etapas, a primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final, agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

Veja também

Para deputado do PSL catarinense, impacto ambiental dos canudos plásticos é insignificante18/04 FOTO: Fábio Queiroz/Agência AL O projeto de lei que impõe proibição e multa aos comerciantes que utilizarem canudos de plástico, de autoria do deputado João Amin (PP), foi duramente criticado pelos deputados Jessé Lopes (PSL) e Bruno Souza (PSB). Para os deputados, a ineficiência da lei se soma à insignificância do impacto ambiental......
Receita fiscalizará 7 mil contribuintes e quer recuperar R$ 164 bi06/05 Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil A Receita Federal já identificou sete mil contribuintes que serão fiscalizados por sonegação no primeiro semestre de 2019. Entre os setores que estão na mira do Fisco este ano,......

Voltar para Economia